Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Warner Brothers Pictures divulga os recordes já obtidos por "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2"

A produtora da série Harry Potter, a Warner Brothers Pictures, divulgou hoje mais cedo um anúncio à imprensa internacional informando os incríveis números obtidos pelo filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", seu maior lançamento deste ano, antes mesmo de sua estreia.

Segundo o anúncio feito por Dan Fellman, presidente da Warner Bros. Pictures Domestic Distribution, a venda de ingressos antecipados já ultrapassaram US$ 32 milhões domesticamente, tornando-se assim um novo recorde de estreia à meia-noite ou, simplesmente, pré-estreia.

Nos Estados Unidos, "Relíquias da Morte - Parte 2" será exibido em mais de 11.000 cinemas de 4.375 lugares, outros recorde importantes para a série Harry Potter - tendo exibições à meia-noite de quinta-feira em mais de 3.800 lugares. Outro recorde quebrado foi o de número de salas com tecnologia IMAX: o filme irá estrear em 274 salas do tipo somente nos EUA.

Sendo o primeiríssimo filme de Harry Potter a ser lançado em 3D, “Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2” será exibido com a tecnologia em mais de 3.000 lugares. Além disso, óculos especiais 3D de Harry Potter serão dados aos fãs que assistirem ao filme à meia-noite em alguns cinemas [informação confirmada apenas para os EUA].

Fellman aida agradeceu aos fãs:

"Agradecemos a lealdade dos fãs de Harry Potter e entendemos que eles têm esperado 10 anos por esse momento. Nós não aguentamos esperar para mostrar-lhes o filme, que acreditamos que oferece em todos os graus, e, por isso, estamos colocando os filmes afora em quantas telas for possível, em um esforço para satisfazer a demanda de uma costa a outra. Queremos garantir que os fãs que acompanham a contagem regressiva para o final tenham todas as chances de assisti-lo, seja na estreia, tarde ou cedo, e esperamos que eles aproveitem a oportunidade de assistir a todos os seus personagens favoritos em 3D pela primeira vez, a qual é uma experiência imperdível."
"Relíquias da Morte - Parte 2" estreará dia 15 de Julho nos cinemas brasileiros nos formatos 2D, 3D, 4K (apenas na rede UCI) e IMAX 3D e convencional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!