Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Darren Criss, de "Glee", pode substituir Daniel Radcliffe em Janeiro na Broadway


 Darren Criss deve realizar seu sonho de estrear em um musical da Broadway em breve e, se não bastasse, interpretando o mesmo personagem que seu ator favorito dá vida, Daniel Radcliffe. O ator, que vive Blaine Anderson na série de sucesso "Glee", estaria negociando com os produtores Craig Zadan e Neil Meron o papel de protagonista em "How to Succeed in Business Without Really Trying", segundo o Deadline.

O contrato de Daniel Radcliffe, que atua na nova montagem da produção desde Fevereiro, estende-se até Janeiro, de modo que os produtores do musical estudam sua substituição, que deve dar-se por um período de três semanas, até que o ator tenha suas devidas férias e retorne ao palco.

Pottermaníaco e famoso por ser responsável pela idealização de uma versão musical de Harry Potter, Darren Criss atuou em "A Very Potter Musical" na Universidade do Michigan, sendo convidado posteriormente para as premières das duas partes de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", uma em Nova Iorque e outra em Londres. O ator ganhará mais destaque no terceiro ano de "Glee", porém adianta que sua atuação na Broadway não deve atrapalhar as gravações da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!