Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quarta-feira, 13 de julho de 2011

1 Dia...HP forever!!

Eu não quero acordar e saber que é o fim. que não irei no proximo outono para aquele lugar magico, eu não quero acordar e lembrar que que o fim esta proximo e que não havera mais sentido viver. Eu queria que as coisas não tivessem o fim.
Eu não quero nem pensar em que vou esperar a cada dois anos, eu não posso acreditar que não vai existir mais isso, que meus filhos não vão ver ou sentir o que eu sinto a cada a filme.
Saber que o fim ja ocorreu não me consola... e enquanto o tempo passa e eu não supero essa perda. eu acredito que a cicatriz voltara a doer .
Quem dera fosse o começo de tudo!!!
Forever and ever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!