Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Michelle Obama promoverá sessão de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" para militares dos EUA

.
A Warner Brothers em anúncio divulgou hoje que realizará uma sessão privada de "Relíquias da Morte - Parte 2" para militares dos Estados Unidos. Os membros da marinha americana, que são agraciados de vez em quando com apresentações exclusivas de atores e cantores como forma de incentivo, terão a chance de assistir ao oitavo e último filme da série juntamente com seus familiares e ainda na companhia de ninguém mais, ninguém menos que a primeira-dama Michelle Obama.
Em agradecimento por seus serviços, membros da marinha dos Estados Unidos e sua família serão recebidos para uma sessão exclusiva de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" da Warner Brothers Pictures, o final da franquia de blockbusters , que estreou em 15 de Julho, 2011.

Como parte da iniciativa de Junte-se às Forças, a Primeira-dama Michelle Obama comparecerá para agradecer pessoalmente os militares e familiares. Estando lá, também apresentará o filme.
Antes de vencer as eleições para presidência nos EUA, Barack Obama já tinha se declarado pottermaníaco, sendo que já convidou a autora J. K. Rowling para visitar a Casa Branca e suas filhas puderam conhecer de perto o set de gravações dos filmes.

Um comentário:

  1. seu blog é muito interresante

    esta de parabens...

    abraços

    http://barradoriachonews.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!