Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quinta-feira, 14 de julho de 2011

J. K. Rowling tem planos para livro pós-'Harry Potter'!

Os fãs desesperados (e felizes, de uma maneira incrivelmente estranha e compreensível por apenas quem sente o mesmo) com o fim da série podem, agora, ter um motivo pelo qual se animar. Além do Pottermore, J. K. Rowling não descartou publicar outros livros!

A espera para o último filme acabou, e parece que era exatamente isso que fez com que J. K. Rowling não lançasse um novo livro. Contudo, com esse fim cinematográfico, ela sente-se motivada a publicar mais coisas!
Acho que eu sempre senti que não desejava publicar de novo até o último filme sair, pois Potter tem sido algo muito grande na minha vida. Eu venho escrevendo duro desde "Relíquias da Morte", assim tenho muitas coisas. E eu suponho que essa é uma questão de decidir o que vai primeiro, mas eu publicarei de novo. Eu sinto, de várias maneiras, que esse é um início e um final para mim."
O fim da série nos cinemas é amanhã, mas uma história verdadeira nunca morre se os seus fiéis guarnecedores continuarem ali para alicerçá-la eternamente. Sim, é um dia triste, mas também muito feliz; o desfecho final que nós tanto desejamos será retratado nas telonas, e nós poderemos nos orgulhar de ter acompanhado essa série tão fantástica enquanto ela ainda não é um clássico.

Acompanhamos 'Harry Potter' até o grande fim, e continuaremos acompanhando, porque verdadeiros amigos nunca nos deixam. Veremos Harry, Rony e Hermione pela última vez amanhã, 15 de julho, o dia que marca o fim da franquia cinematográfica para milhares de fãs.

Um comentário:

  1. muito legal HP eu fiquei muito triste quando acabou a última parte e a saga tbm

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!