Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Emma Watson estrela nova campanha de perfume!


Nem bem deu adeus à saga de “Harry Potter”, a atriz britânica Emma Watson estreia em visual adulto uma nova campanha para a gigante de cosméticos L’Oreal. Ela é a estrela do perfume Tresor Midnight Rose, o último lançamento da Lancôme.

No anúncio, Emma aparece ao lado do ator francês Cyril Descours. As imagens foram feitas em Paris, enquanto a última aventura de Harry Potter estava sendo finalizada nos estúdios.

Apesar do clima bastante chic da campanha, a atriz comeu sanduíches de frango e outras bobagens durante as filmagens, como contou em seu Twitter.

Em recente entrevista, Emma Watson admitiu que não entendia muito de perfumes até ser contratada como garota-propaganda pela L’Oréal.


“Nunca gostei muito de perfumes porque sempre achei que as fragrâncias eram muito fortes, mas esta é muito leve”, disse em entrevista ao “Daily Telegraph”. “Para mim é muita sorte fazer a campanha de um perfume do qual eu gosto tanto.”

Emma segue os passos de outras estrelas de cinema, como Penélope Cruz e Kate Winslet, que emprestaram sua beleza a anúncios de cosméticos da Lancôme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!