Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sábado, 23 de julho de 2011

Feliz aniversário, Dan Nosso Potter Forever And Ever


Hoje, dia 23 de julho de 2011, o ator que deu a  vida ao nosso amado Harry Potter principal protagonista de todos os tempos está completando 22 anos de idade. Daniel Jacob Radcliffe nasceu na Inglaterra mesmo, em um distrito chamado Fulham.
Depois de muitas audições realizadas pelos produtores do filme no ano de 2000, com o intuito de buscar o perfeito Harry Potter para as telas do cinema, o sentimento foi de frustração. De todas as crianças que viu, o então diretor Chris Columbus não conseguiu gostar de nenhuma delas; sentiu que nenhum dos candidatos tinha o verdadeiro espírito para encarnar o menino-que-sobreviveu. Depois, enquanto assistia a uma peça de teatro, o produtor David Heyman encontrou o garoto que procuravam há tempos: Daniel Radcliffe. O resultado dessa história já conhecemos…
Daniel Radcliffe construiu uma carreira promissora para além das filmagens de Harry Potter. Participou de filmes comoDecember Boys e My Boy Jack, fora as suas participações em peças da Broadway (Equus How to Succeed in Business Without Really Trying). Com certeza, o nosso eterno Harry Potter ainda tem muito futuro pela frente.
Desejamos ao ator, neste dia, tudo de maravilhoso e especial. Que ele possa aproveitar o seu aniversário ao máximo e ter muito sucesso ao longo da vida. E, principalmente, que Daniel Radcliffe nunca se esqueça dos momentos marcantes e inesquecíveis que a série Harry Potter lhe proporcionou. Parabéns!!
                                       Happy Birthday Daniel Radcliffe!!
                                     

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!