Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sábado, 30 de julho de 2011

Feliz aniversário, Neville Longbottom!


Feliz aniversário, Neville Longbottom!
No dia de hoje, o mundo mágico celebra o aniversário de 31 anos de Neville Longbottom, um grande personagem fictício criado por J.K. Rowling, que acompanhamos desde seu primeiro ano em Hogwarts.
Neville começou como um menino gordinho com seu sapo Trevo, era o amigo atrapalhado de Harry Potter, mais tarde ainda descobrimos que Neville teve seus pais torturados até a loucura por Bartô Crouch Jr. e Belatriz Lestrange. No entanto, ao longo do tempo demonstrou toda coragem que o fez ser escolhido para a Grifinória, liderando a Armada de Dumbledore quando Harry se ausentou da escola e destruindo Nagini, a última Horcrux, que permitiu com que Voldemort fosse aniquilado de uma vez por todas, enchendo sua avó de orgulho. De acordo com informações de Jo Rowling, sabemos que depois do sétimo livro, Neville se tornou professor de Herbologia, se casou com Ana Abbott e depois ainda se tornou diretor de Hogwarts.
Nos cinemas, coube a Matthew Lewis interpretar nosso querido Neville. Desejamos uma longa vida cheia de felicidades a esse grande herói!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!