Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Daniel Radcliffe diz receber presentes horriveis!


Daniel que vive o bruxo Harry Potter afirmou durante uma entrevista que seus fãs são muito criativos na hora de elaborar presentes que são enviados a ele.A criatividade,garante,costuma ultrapassar os limites do bom senso,chegando a bizarrices.
Segundo o ator as lembranças mais horripilantes que já recebeu foram máscaras de Freddy Krueger,uma orelha gigante e também álbuns de fotos dele.
Mandaram-me fotos de uma garrafa de leite e uma porta.Era minha casa revela Radcliffe.
Apesar de tudo ele afirma que não se sente ameaçado ou intimidado pela idolatria de seus seguidores.''Eu também tenho meus idolos,e os tieto quando os vejo,isso é um processo natural,justificou.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!