Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

domingo, 31 de julho de 2011

JK Rowling atualizou seu site agorinha, com informações sobre o Pottermore.


Bem, as atualizações não são exatamente "quentinhas", é algo que já sabemos, mas pelo menos, é algo a mais. Rowling escreveu um texto pequeno falando sobre o Pottermore:

A tradução do texto é:
Você pode ter notado recentemente uma série de corujas em vários sites levando-o para um vídeo no YouTube, onde tenho a minha novidade mais recente anunciada, uma notícia excitante.
POTTERMORE é um novo siteonde poderás desfrutar de uma experiência on-line baseada nos livros de Harry Potter, que inclui novas informações exclusivas vindas de mim. Se quiseres ver o vídeo, por favor clique aqui.
Você vai ouvir mais de mim em pottermore.com no momento, jkrowling.com permanece sendo meu site pessoal com vários conteúdos, tais como a biografia e bibliografia atualizada, e links para várias organizações, incluindo instituições de caridade que eu apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!