Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Monalisa for fãs...

O meu quarto é um cinema,vejo sempre a mesma cena,os meus olhos são o projetor,todas as cenas dos filmes,tudo que nos fez rir,chorar...Passam por nossos pensamentos a todo instante.Caminhamos por uma estrada que não faço ideia onde vai dar,o amor que sentimos pela saga HP é tão grande que não sabemos o que iremos encontrar no fim de tudo...Estou falando de um amor que não tem Fim,um amor que vai durar para sempre.Vejo cair as gotas dessa chuva tão fria,tudo ao nosso redor está ficando escuro,como se dementadores estivessem sugando toda nossa felicidade,tudo que nós temos de mais importante...
Mas depois de tudo,não vai ser o fim,o sol irá brilhar,a lua será mais branca,o rio será tão claro quanto a esperança,porque quando eu vejo os filmes ou leio os livros a minha voz se cala...É algo grandioso...Meu coração bate a mais de mil,porque tudo tá ficando distante e sem HP não a mais nada...Existe mágica para aqueles que acreditam...
Não consegui segurar minhas lágrimas no momento do adeus,mas de uma coisa tenho certeza eles irão estar vivos em meu coração para sempre...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!