Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sábado, 2 de julho de 2011

"Chorei feito uma criança", diz Daniel Radcliffe em entrevista a Larry King

Daniel Radcliffe, intérprete de Harry Potter, concedeu uma entrevista ao apresentador Larry King, que recentemente deixou seu programa famoso de talk show na CNN, porém volta às entrevistas em um programa especial do último filme da série, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2".

Nas prévias divulgadas pela emissora americana, o ator foi categórico no que diz respeito ao último dia de filmagens da série: "Foi muito, muito emocionante. Lembro de chorar feito uma criança".
"Eu tive um momento maravilhoso em Harry Potter, e foi uma experiência maravilhosa trabalhar com... Na verdade com o mesmo grupo de pessoas há dez anos. Você desenvolve estreitos laços que parece estranho, mesmo que estes existirão no futuro, não voltar a trabalhar com as mesmas pessoas no próximo ano", ele diz quando o entrevistador questiona o dilmema entre "ir em frente e ao mesmo tempo dizer adeus".
Larry abordou o fato de o ator viver no mundo da fama e pergunta como ele consegue manter o equilíbrio. Daniel responde que "quando você sai do carro na première e é atingido por aquela multidão gritando é importante lembrar que aquelas pessoas não gritam por mim, mas pela série, pelo personagem", ele termina.

O especial Harry Potter: The Final Chapter (Harry Potter: O Capítulo Final, em tradução livre) vai ao ar na CNN em 10 de julho nos Estados Unidos, prometendo um sneak peek inédito do último filme e entrevistas também com Emma Watson, Rupert Grint, Tom Felton, Helena Bonham Carter e Robbie Coltrane.

"Harry Potter e as Relíquias - Parte 2" será lançado dia 15 de julho nos formatos 2D, 3D, 4K (apenas na rede UCI) e IMAX 3D e convencional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!