Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sábado, 2 de julho de 2011

Atores da série são afastados de multidão em première italiana

Milhares de fãs compareceram à esperada première que promoveu "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" na cidade de Roma, na Itália. O evento teve presença de Evanna Lynch, intérprete de Luna Lovegood na série, e Oliver e James Phelps, intérpretes dos irmãos gêmeos Weasley. Porém devido a organização, que não foi bem priorizada, e ao grande número de fãs, a Warner Bros. Italia precisou retirar os atores do local a fim de evitar tumulto e maiores problemas.

Os atores, que distribuiriam autógrafos e posariam para as lentes da imprensa durante todo o evento, foram obrigados a seguir um esquema de segurança, tendo de deixar milhares de fãs na espera e decepcionados com a falta de organização e planejamento do evento por parte da produtora.

A saída para os três atores foi se desculparem via
Twitter devido a confusão provocada.
"Me deculpem fãs em Roma que esperaram por horas por nosso autógrafo e não teve a chance de nos conhecer. Era muito maior do que a WB esperava" - @Evy_Lynch

"Não era seguro ficar. Não por nós mas pela segurança pública. Eu entendo que não é aceitável. A decisão não era nossa de ir embora" - @OliverPhelps

"Me desculpem por isso pessoal. Queríamos ficar a noite inteira para ver todo mundo, mas tivemos de ir por causa da segurança" - @James_Phelps
Além de se desculpar com o público que compareceu e dá apoio à série no país, James Phelps adiantou que será gravado um vídeo, a ser divulgado na página oficial da WB no Facebook, para explicar o por quê da saída não planejada dos atores e que provavelmente os três estarão amanhã em um outro evento na cidade.

Esperamos que o mesmo não ocorra na
première brasileira, prevista para 14 de julho no Morro da Urca, Rio de Janeiro, que contará com a participação do ator Tom Felton na exibição exclusiva do último filme da série para fãs convidados.

"Relíquias da Morte - Parte 2" estreará dia 15 de Julho nos cinemas brasileiros nos formatos 2D, 3D, 4K (apenas na rede UCI) e IMAX 3D e convencional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!