Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

domingo, 2 de outubro de 2011

Confira prévias do livro "Harry Potter: Page to Screen"!



O livro Harry Potter: Page to Screen está previsto para ser lançado nos EUA ainda neste mês, mas uma prévia foi divulgada pela editora responsável pela edição do livro na França! A editora Huginn & Muninn divulgou quatro das 450 páginas presentes no livro. Abaixo você vê duas delas com a tradução pelo site ScarPotter! Clique nas miniaturas e amplie-as.


Para a concepção de Fawkes, a fênix de Dumbledore, o artista conceitual Adam Brockbank se inspirou na famosa criatura mitológica e na observação de pássaros: "O tamanho e a envergadura das asas de Fawkes correspondem àquelas da águia de rabo branco e do urubu. Suas proporções são ligeiramente mais alongadas, com uma das penas sendo longa, como as do oiseau de paradis [pássaro do paraíso]. Quando ele envelhece, antes de renascer, ele parece maior que um urubu: seu pescoço se alonga e ele perde suas plumas"


Foi fácil para ele encontrar uma coloração: "Era evidente que Fawkes teria cor de fogo. Seu rabo tem cor laranja avermelhado e vermelho escuro, e sua barriga tem nuances douradas". Ao passar da última fase de sua existência", continua Brockbank, "ele fica com a cor de fósforo riscado e com os olhos com cor de brasa".

Depois da aparição da Nimbus 2000 e da Firebolt, respectivamente em "Pedra Filosofal" e "Câmara Secreta" (sic), as vassouras começaram a ser desenhadas de acordo com a personalidade dos proprietários. E, com "Prisioneiro de Azkaban", um acessório apareceu: o repouso de pés. Adicionamos, inclusive, assentos em algumas. Por exemplo, a vassoura de Arthur Weasley é equipada com pedais e um assento de modelo de uma moto. Infelizmente, as personalizações são muito escondidas pelas capas ou uniformes dos personagens.

"Quando desenhei a vassoura de Olho Tonto, propus a Stuart Craig um esboço inspirado em "Easy Rider". Haveria assentos para as duas pernas na parte da frente, como uma motocicleta Chopper. Stuart considerou esta ideia e deu um aspecto mais flúido. Depois de várias viagens, acabamos por acreditar que uma vassoura realmente diferente era muito legal".

"Desenhamos uma vassoura específica para Krum, mesmo que a velocidade dos jogos de quadribol não nos possibilitaram de fazer notá-la na tela". O apanhador da equipe da Bulgária de quadribol monta numa vassoura suavemente com o corpo rígido, dotada de espinhas de várias cores na parte de baixo. A vassoura é "desenhada para atender a uma velocidade alta", adiciona Adam.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!