Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

domingo, 9 de outubro de 2011

Emma: "Estudar é muito importante para mim"


 Emma Watson, a Hermione da série Harry Potter, contou à revista Hello que seus estudos fizeram-na se sentir mais valorizada, informa o Daily Telegraph.

Ao responder como ela lida com toda a atenção que recebe, Emma disse que às vezes não sabe o que fazer. 
"É muito difícil, mas acho que eu apenas tento [lidar]."
Essa é uma das razões por que estudar é tão importante para mim", continuou ela. "Significa que eu não me sinto apenas valorizada por causa da minha aparência."
"Esse tem sido um dos maiores luxos de interpretar Hermione - ela não é só um rostinho bonito. Hermione era, literalmente, minha heroína."
Sobre Hermione, a atriz também disse:
"Ela é uma grande personagem e uma pessoa maravilhosa, então me sinto incrivelmente privilegiada por tê-la interpretado e por ter começado minha carreira do jeito que comecei. E agora, Daniel Radcliffe e Rupert Grint são como meus irmãos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!