Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Moratória em Harry Potter ainda está distante de acontecer


                            Moratória em Harry Potter ainda está distante de acontecer
Alguns rumores foram lançados na noite desta segunda-feira na internet, indicando uma possível retirada de DVDs e Blu-rays da franquia Harry Potter no mercado. Infelizmente, informações soltas e sem detalhes acabaram por deixar os fãs da série confusos, e aqui entra o nosso papel para tentar esclarecer.
À partir do primeiro trimestre de 2012, DVDs e Blu-rays simples dos primeiros filmes da série Harry Potter terão uma pausa na fabricação. Dessa forma, cada loja terá o seu estoque para vender e não poderá mais abastecê-lo com unidades avulsas dos filmes. A Coleção Completa Harry Potter, que será lançada também no dia 18 de novembro junto com o DVD e Blu-ray do último filme (Parte 2), será a união de todos os filmes em um só pack, com 9 discos em Blu-ray e DVD.
Os lançamentos previstos para 18 de novembro (veja aqui) ainda continuarão nas lojas por um bom tempo, pois chegarão ao mercado exatamente para substituir as versões avulsas já lançadas. Existem planos ainda para o lançamento de Edições Definitivas da Parte 1 e Parte 2, para completar a coleção de Edições Definitivas (os Anos 1-6 já se encontram à venda).
Acredita-se, porém, que ao final do lançamento das Edições Definitivas, um Box Final com todas elas será lançado para fechar com chave de ouro a franquia do Menino-Que-Sobreviveu.
Garanta o seu DVD e Blu-ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!