Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

domingo, 16 de outubro de 2011

Daniel Radcliffe assiste ao tributo à Harry Potter nos 'Scream Awards'!


Como havíamos dito aqui, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II foi nomeado em 14 categorias do Spike SCREAM Awards. Havíamos dito aqui, também, que a premiação faria um tributo especial à Harry Potter.
A Entertainment Weekly já revelou as primeiras imagens deste evento que aconteceu na última sexta na cidade de Nova Iorque, apresentado pelo ator Samuel L. Jackson, com a participação de Daniel Radcliffe, e um novo trailer de seu próximo filme The Woman In Black.

Daniel Radcliffe: Olá, muito obrigado a todos por estarem aqui! Isto é incrível. Realmente, obrigado à vocês por tudo. Eu tive os mais incríveis dez anos da minha vida com Harry Potter. Eu tive um tempo maravilhoso, quero agradecer primeiro a todos vocês por terem vindo, em segundo lugar, a todos os que viram os filmes por dez anos e que nos apoiaram e todos aqueles que votaram em todo mundo, não só em mim mas para o filme. Tem sido o ano da despedida mais longa do mundo e é uma coisa muito, muito triste, mas eu tive a mais incrível e inacreditável experiência. Então, muito obrigado por isso, é uma loucura. E aquele homem, não sei se vocês podem ver, tem a melhor fantasia de Hagrid que eu já vi. Bem feito, senhor. Muito obrigado!
Daniel conquistou o prêmio de melhor ator de fantasia, mas ainda não sabemos nada sobre as outras categorias em que o filme e o elenco estavam concorrendo. A cerimônia completa dos Scream Awards vai ao ar em 18 de outubro, e traremos mais informações sobre isso em breve. Fiquem atentos!
 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!