Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tom Felton confirmado no elenco de 'Labyrinth'!


                                                 http://g33ks.com.br/wp-content/uploads/2011/07/tom-290x160.jpg

Foi anunciado oficialmente que o próximo projeto do ator Tom Felton será a mini-série 'Labyrinth', adaptada do livro de Kate Mosse. Tim Halkin, diretor da Tandem Communications e produtor executivo do filme, comentou sobre a escolha de Tom. A produção do filme começou na semana passada, no dia 10 de outubro.
"O elenco que nós formamos é brilhante, os espetaculares Tom Felton e Ton Curran," disse Tim Halkin. "Estou particularmente satisfeito por ter encontrado um jovem ator extremamente talentoso e que tem a mesma idade que o da figura histórica de Visconde Trencavel. Trencavel foi um homem supreendentemente jovem, sábio além de seus anos e tenho certeza de que Tom Felton vai fazer jus à sua memória e seu legado."
"Tony Curran e Tom Felton são alguns dos melhores atores no Reino Unido hoje," acrescentou Liza Marshall, a diretora da Scott Free de Londres e uma das produtoras executivas. "Eles tem estourado e deixado seus nomes conhecidos internacionalmente e estamos orgulhosos de poder contar com eles em nosso elenco maravilhoso."
O ator Tom Felton, mais conhecido por seu papel como Draco Malfoy nos filmes da franquia Harry Potter, assinou o contrato para interpretar uma personagem histórica na adaptação de quatro horas do bestseller de Kate Mosse, Labyrinth.
Felton interpretará Raymond-Roger de trencabel, o Visconde de Carcassone, que morreu em 1209 tentando proteger seus cidadãos do genocídio cátaro. Tony Curran ( Conhecido por The Pillars of the Earth e X-Men: First Class) também assinou. A adaptação do bestseller internacional de 2006 começou a ser filmado em 10 de Outubro em Carcassone, no sul da França. 
Será  as filmagens de 'Labyrinth' impedirão que Tom compareça à celebração que ocorrerá no Wizarding World (parque temático) em novembro? 

Um comentário:

  1. Tom parece super diferente nesta série. Recentemente, Tom Felton apareceu no filme Risen, que é uma espécie de sequela do "Paixão de Cristo". Eu não sou um fã deste gênero de filme, mas eu gostei da perspectiva ateísta com uma estrutura narrativa realizada da maneira mais respeitosa, honesta e real. Aqui eu encontrei algumas informações e programações sobre o filme: http://www.hbomax.tv/movie/TTL603372/Ressurreição Vale a pena vê-lo como ele é uma adaptação do que acontece depois que Jesus ressuscita.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!