Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O Mundo Mágico de Harry Potter fará uma celebração aos filmes da saga!




Em novembro, o parque temático de Harry Potter "O Mundo Mágico de Harry Potter" trará um evento especial de três dias para celebrar os oito filmes da franquia.

O evento será organizado pela Warner Bros e terá o objetivo de relembrar uma década de história do bruxinho, onde fãs de todo o mundo poderão compartilhar seu amor a saga. Nesse tempo, um grupo seleto de visitantes teram vários benefícios, como sessão reservada de autógrafos com as estrelas do filme, palestras com os produtores dos filmes e os criadores do Mundo Mágico de Harry Potter, e a exibição de todos os oito filmes da série.

[Atualizado]

Foi anunciado pela Warner, a lista dos possíveis convidados para a celebração, que acontecerá para comemorar o lançamento do DVD/Blue-Ray de Relíquias da Morte - Parte 2. Veja o anunciado abaixo:

Elenco e produtores convocados para comparecimento inlcui James e Oliver Phelps (Fred e George Weasley), Warwick Davis (Professor Flitwick, Grampo), Evanna Lynch (Luna Lovegood), Mark Williams (Arthur Weasley), David Bradley (Argus Filch), Jessie Cave (Lilá Brown) e aluns outros que serão nomeados mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!