Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

domingo, 16 de outubro de 2011

Monalisa For Fãs!!

Me orgulho,de ter recebido minha carta de Hogwarts, de ter usado o chapéu seletor, de jogar quadribol, de sobreviver a Você-Sabe-Quem, me orgulho de ter entrado na Câmara Secreta e ter vencido o basilisco, me orgulho de ter voado em um hipogrifo de ter conhecido e admirado Sirius Black e ajudá-lo, me orgulho de ter tido meu nome no Cálice de Fogo e ter participado do torneio tribuxo, de fazer parte da ordem da fênix e da armada de Dumbledore, me orgulho de ter acreditado em Dumbledore, me orgulho de ter achado as horcruxes e finalmente conseguir a paz no mundo da magia e principalmente me orgulho de ter conhecido Harry, Ron e Hermione. Porque eu me orgulho de fazer parte da Geração Harry Potter.
Afinal, aquilo que amamos sempre fara parte de nos.
''A magia nunca acaba quando alguem acredita...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!