Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Visitar Hogwarts vai ser possível

  
Durante uma década criou-se em estúdio a fantasia do mundo de Harry Potter. Através dos filmes milhões viveram as aventuras do jovem feiticeiro, desde a adolescência até à idade adulta. Agora que a saga chegou ao fim e terminou a ilusão, a partir de Março do ano que vem, vai ser possível visitar em Londres o 'Making of Harry Potter'.
O estúdio original onde foi rodada a sequela vai estar aberto ao público e vai ser possível conhecer as construções utilizadas nos filmes.
Será possível caminhar ao longo da parede do Castelo da Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts, passar através dos arcos góticos, admirar as gárgulas.
Os sets do filme foram reconstruídos e é possível visitar o armário de debaixo das escadas onde Harry era forçado pelos tios a dormir; o ministério da Magia; o escritório do Dumbledore; as salas de aula de Hogwarts; a sala comum e o dormitório.
Para além dos sets, os visitantes vão poder descobrir como foram criadas as criaturas mágicas que apareceram nos filmes e ainda ver os adereços que foram utilizados e que estão distribuídos em 200 contentores.
Esta é uma forma de manter a ‘máquina’ Harry Potter a funcionar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!