Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Helena Bonham Carter



                                 
A Grande atriz mais conhecida por seu papel de Belatriz Lestrange, uma de minhas personagens favoritas. Então nada melhor para mim que ficar lendo sobre a vida de meus atores favoritos, resolvi hoje fazer um post sobre a Helena Bonham Carter!
 Para começar, um pouco sobre a vida dela…
O primeiro filme que Helena fez, foi ‘A Pattern Of Roses’, e seu primeiro papel como protagonista foi como Lady Jane. Seu papel mais conhecido segunda a Wikipedia foi como Lucy Honeychurch no filme ‘Uma Janela Para o Amor’, mas para mim sempre será o papel de Belatriz Lestrange!
Helena nasceu em Golders Green, Londres no dia 26 de Maio de 1966 (tem 45 anos atualmente) e é casada com Tim Burton desde 2001. Em 1979, ela ganhou um concurso nacional de escrita, e usou o dinheiro do prêmio para pagar seu ingresso ao diretório de atores ”Spotlight’. Estreou profissionalmente aos 16 anos em um comercial televisivo.
Dentre os filmes que Helena fez, os que mais marcaram minha vida foram: Harry Potter e a Ordem da Fênix, A Fantástica Fábrica de Chocolate, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Alice no País das Maravilhas (que marcou, meu ano passado), Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 e 2 


(também marcaram pra toda minha vida).
O próximo filme em que ela estará atuando será: ‘Dark Shadows’ de Tim Burton, para quem não sabe, o filme é inspirado numa série de TV exibida de 1966 a 1971, que trata de Bruxos, Lobisomens, Vampiros, Zombies, Fantasmas, Feiticeiros, Viajantes no tempo e universos paralelos. O filme estará nos cinemas em Maio de 2012!
Helena, aparece na foto com o cabelo em um tom Ruivo Alaranjado.
Anteontem, em uma matéria da revista Época, sobre Pais e Mães que voltarão a escola para aprender educar os filhos, dizia que Helena Bonham, deu uma entrevista ao jornal Daily Mail, dizendo que está fazendo um curso para aprender a ser mãe. 
Encerro o post, com minha foto preferida dela:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!