Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sábado, 6 de agosto de 2011

Terminam as chances para o acesso antecipado ao Pottermore



  Ontem(05/08 aos brasileiros), o desafio Magic Quill (Pena Mágica) chegou ao fim, o que significa que não há mais lugares disponíveis para a versão de testes (beta). Se você não teve sorte o suficiente para garantir acesso antecipado ao Pottermore, não se preocupe, pois o site será aberto a todos a partir de outubro.

Sempre fique ligado no OG para saber quando as inscrições voltarão, em outubro. Caso você tenha se registrado para o acesso antecipado, então, parabéns!

A equipe do Pottermore pede que os fãs notem que eles não estarão permitindo o acesso antecipado imediatamente. Eles enviarão um e-mail de boas-vindas com o tempo, informando o fã que ele já pode acessar o Pottermore. Esse e-mail pode levar semanas até que finalmente chegue.

Felizmente, grande parte dos brasileiros conseguiram integrar no Pottermore, bem como já possuem a confirmação do e-mail certificada. Contudo, uma minoria, os quais não conseguiram se inscrever, não precisam se preocupar, pois, mesmo que não possam participar da experiência diretamente, nós, do OG, estaremos providenciando as novidades o mais depressa possível.

Lembrando que o Pottermore abrirá a todos em outubro de 2011; enquanto isso, os que conseguiram se registrar para desfrutar antecipadamente do projeto poderão acessá-lo nas próximas semanas, enquanto seus e-mails de boas vindas vão chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!