Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sábado, 13 de agosto de 2011

Convenção BIG SCREEN, da Empire, contará com participação de Evanna e Warwick em painel do Tour em Leavesden


Do dia 12 a 14 de agosto, vai acontecer em Londres a convenção Empire BIG SCREEN. Ainda que os filmes de "Harry Potter" tenham tido seu desfecho no mês passado, a série ainda terá destaque no último dia do evento, um domingo, num painel que será focado no tour oficial pelos estúdios Leavesden, lugar onde foi filmado a maior parte das cenas dos filmes, o "The Making of Harry Potter".

Para representar os responsáveis pelo projeto e responder eventuais perguntas, estarão presentes os atores Evanna Lynch e Warwick Davis, Luna e Flitwick, respectivamente, e ainda o supervisor de maquiagem Nick Dudman.

Os dois atores confirmaram a informação através de seus Twitters pessoais. Warwick, entretanto, revelou mais que sua participação através da rede: primeiro que o apresentador do painel será Ben Shephard (famoso na televisão britânica) e ainda que Nick Dudman fará uma demonstração da maquiagem de duende aplicando-a em Sammy Davis, que é a esposa de Warwick.

Adicionalmente, também haverá um painel do novo filme de Daniel Radcliffe, "The Woman in Black". Entretanto, o ator não poderá comparecer e já gravou, de Nova York, a mensagem que será apresentada lá.
Olá, pessoal!. Me desculpem por não poder participar do BIG SCREEN, da revista Empire, uma vez que estou em Broadway para "How to Succeed in Business Without Really Trying". Haverá, entretanto, uma presença muito especial do brilhante diretor de nosso filme, "The Woman in Black", James Watkins, e também da autora do livro, Susan Hill. Então, espero que se divirtam muito e perguntem a eles muitas perguntas difíceis.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!