Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sábado, 6 de agosto de 2011

Olá, Sirius... Bem, é, faz tempo, eu sei. Decidi escrever essa carta porque sempre contei a você tudo que acontecia na minha vida durante Hogwarts, não queria que as coisas mudassem agora. Eu só queria dizer que estou sentindo sua falta, e gostaria de te avisar que Gina e eu vamos nos casar, e ela esta grávida! Você está convidado para o meu casamento. Bem, eu queria que você fosse o primeiro a saber das notícias, é muito importante pra mim, minha única família. Nunca vou te esquecer. Faz tempo que não te mando uma carta, então é melhor eu te avisar… Bellatrix e Voldemort foram derrotados, Sirius, o bem venceu! Chame Lupin para meu casamento, sim? Do seu afilhado, Harry Potter.

P.S.: Não estranhe a nova coruja. Edwiges está... Descansando no momento.
Neste momento, Gina entrou no quarto e, ao ver que o noivo estava chorando novamente, lhe deu um beijo na testa e sussurrou: “Não chore, querido. Ele está bem”. A coruja procurou o remetente Sirius Black por todos os cantos, mas nunca o encontrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!