Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

domingo, 14 de agosto de 2011

FELIZ DIA DOS PAIS


Hoje, 14 de agosto, se comemora no Brasil o dia dos Pais, uma data muito especial à aquele que nos protege e nos guia em nossos desafios levando-nos aos melhores caminhos, nos repreende em nossos erros e nos ensina a acertar e viver da melhor maneira, dando-nos forças e apoio na caminhada pela vida.

Na série Harry Potter, encontramos vários pais que valem a pena destacar: Tiago Potter que tenta proteger seu filho Harry Potter antes de ser morto por Voldemort, Lupin que tem receio de seu filho ser um lobisomem por sua causa e tenta deixá-lo para não causar mais sofrimento, e o que representa em toda a série um pai verdadeiro: o senhor Weasley (Arthur Weasley), pai de Rony, Gina, Gui, Carlinhos, Percy e os gêmeos Fred e Jorge que junto a sua esposa, Molly Weasley, comanda a família em todos os ensinamentos aos filhos sobre perseverança, humildade, respeito (…).

Temos também aqueles que não são pais, mas que representaram, de uma forma ou de outra, uma figura paterna na série: Dumbledore, Sirius e Hagrid que sempre aconselharam e protegeram Harry em sua jornada.

Não se esqueça de desejar parabéns ao seu pai, fã Potteriano, e lhe dar um grande abraço ou à aquela pessoa que você possui tal sentimento de Pai. E a você que é pai os nossos votos de um feliz dia dos pais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!