Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Primeiras imagens do box "Relíquias da Morte - Partes 1 e 2" em 3D na França



Como já noticiamos aqui, começa agora a temporada de divulgação dos boxes das edições especiais dos filmes da série 'Harry Potter'! Hoje a sucursal francesa da gigante de vendas on-line, Amazon, divulgou a pré-venda da edição de colecionador de "Relíquias da Morte" (ambas as partes).
A edição vem com seis discos Blu-ray: dois discos contendo o filme em 2D traidicional, 2 discos de extras, um relativo a cada parte, e mais dois discos contendo o filme em Blu-ray 3D (atenção, o filme em 3D necessita de leitor e de TV com esta capacidade).

Além disso, a previsão de lançamento é para o dia 30 de novembro de 2011, na França. Confira uma arte provisória da edição (que será toda em digipack, para a felicidade dos colecionadores):

ATENÇÃO: A IMAGEM DO DVD PACK FOI REMOVIDA A PEDIDO DA WARNER BROTHERS, VISTO QUE A ARTE NÃO É A FINAL.

Ainda não temos informações sobre quais serão os produtos em DVD e Blu-ray disponíveis no Brasil, tampouco datas de lançamento, apesar de uma fonte anônima ter afirmado para nós que há um movimento da produtora para lançar o DVD e Blu-ray por aqui no início de dezembro deste ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!