Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Emma Watson fala sobre suas personagens pós-Potter


Como parte da campanha de promoção da sua nova linha de perfumes da marca Lancôme, a atriz Emma Watson concedeu uma entrevista para a revista francesa Madame LeFigaro falando sobre as personagens de cinema que está interpretando agora que a saga Harry Potter chegou ao fim.

Como todos os fãs sabem, Emma trabalhou em dois longa-metragens após o final da saga potteriana: My Week With Marilyn e The Perks of Being A Wallflower. Na entrevista, a atriz comenta que buscou interpretar personagens que fossem muito diferentes da inteligente e mandona Hermione, que lhe acompanhou por dez anos.

Você pode conferir a entrevista traduzida logo abaixo:

Que tipos de papéis você tem aceitado desde o final de Harry Potter?
Emma Watson: Bom, eu escolho as personagens que sejam o mais diferente possível de Hermione.

Por quê?
Emma Watson: Porque eu cresci com ela; aquela garota é esperta e é grande parte de mim. Algumas vezes eu até sonho com isso, imaginando as suas aventuras. É muito duro ter que se distanciar do mundo de Harry Potter. Eles eram minha família, nós vivíamos juntos. Daniel Radcliffe é um cara adorável, generoso e energético. É meio estranho, mas a cumplicidade que une Harry, Rony e Hermione era refletida na vida real. Eu me senti triste, desestabilizada. Harry Potter era meu casulo. Agora eu vou ter que encontrar minhas marcas, meu rumo, um novo universo.

A estudante de nome Sam, que você interpreta em “The Perks of Being a Wallflower”, do diretor Stephen Chbosky, é uma “trouxa”. Esse é um bom começo?
Emma Watson: Voila! Uma garota moderna, sem magia. Ela teve uma infância difícil, ela não costuma amar muito e vai achar o seu equilíbrio e confiança numa amizade platônica com um garoto. Foi muito difícil de fazer esse papel. Sam é muito diferente de mim.

Você também interpreta o papel de uma assistente de design no filme “My Week With Marilyn”, com o Simon Curtis…
Emma Watson: Sim, foi ao mesmo tempo engraçado e trágico, já que foi a evocação do último filme sobre Marilyn Monroe. Trabalhar com Kenneth Branagh e Michelle Williams foi algo que me jogou de vez num mundo muito adulto.

Marilyn é um modelo para você?

Emma Watson: Ela e Ava Gardner eram as duas mulheres mais bonitas da era dourada de Hollywood. Todo aquele sex appeal, aquele glamour… Mas eu me sinto mais próxima das atrizes mais naturais, humanas, como Natalie Portman e Julia Roberts.

Você se sentiria seduzida a seguir uma nova carreira algum dia?
Emma Watson: É verdade que eu não ligaria de ser uma escritora. Mas eu comecei a me dar conta de que a minha carreira como atriz é muito importante para mim. É parte da minha vida. Provavelmente porque eu cresci em meio à mágica do cinema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!