Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Guillermo del Toro afirma que Emma é perfeita para "A Bela e a Fera"


Foi publicada hoje no site da MTV uma nova entrevista com o famoso cineasta mexicano Guillermo del Toro sobre seu mais novo projeto: uma versão live-action do conto de fadas escrito por Jeanne-Marie LePrince de Beaumont, "A Bela e a Fera", cuja história ficou ainda mais famosa após a animação criada pela Disney em 1991.Emma foi anunciada nesta produção. Uma das coisas sobre a qual Guillermo conversou com a MTV foi sobre a escolha de Emma para o elenco. De acordo com ele, ela é perfeita para o papel da "beleza", que intitula o filme (Bela é o nome da protagonista do conto), afirmando ainda:
É um filme que deve ser produzido nos próximos anos para que Emma continue perfeita para o papel. Acredito que ela seja a melhor atriz para fazer este filme.
Infelizmente, nenhuma confirmação foi dada pela própria Emma Watson, mas Guillermo é a segunda pessoa respeitada que comentou sobre o assunto. A produtora Denise Di Novi foi a que primeiro lançou a hipótese.

De acordo com informações extraídas da MTV, a adaptação de Guillermo do clássico será diferente do filme "A Fera", com Vanessa Hudgens e Alex Pettyfer, por não trazer a história para os dias atuais. Ele seguirá o mesmo estilo da época descrita no conto de fadas (cerca de 1750).

Emma terminou de filmar "As Vantagens de Ser Invisível" e continua cotada para "Incarceron", com Taylor Lautner. Fora esses dois projetos, e "My Week With Marilyn", que deve ser lançado ainda este mês, sua agenda está livre para se dedicar a novos desafios e aos estudos da faculdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!