Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Bebé que interpretou Harry Potter só ganhou 45 euros


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgY_EjbWmAjv84Qp_gupPqmgZOrzCoywAV9htxY1OeoCrj1xs5qt1zBF15L8tr2yWtxfPILy6LwhKTUa3sZVFL8dFDqW5WyWyVNUW2qvsF-Z75OI2btxoy6QnG43cy0oCS2SsEJKlgl6Em2/s1600/iconezao_harry_baby.jpg

De acordo com o jornal britânico The Sun, o bebé ainda aparece nos 'trailers' de "Harry Potter e as reliquias da MORTE- Parte 2".
Aslhey, a mãe da criança, tem 26 anos e afirma que não podia acreditar na quantia que viu quando recebeu o cheque. Ainda ligou para a agência do filho, mas disseram-lhe que era tudo o que ele ia receber.
Nas filmagens a criança tinha 20 meses e um camarim próprio. A equipa que maquilha os actores também o fez com o bebé, pintando a cicatriz de Harry na sua testa.
Até Junho, Aslhey não sabia se o filho tinha sido escolhido para o filme pois um outro bebé tinha também gravado as cenas. A mãe apenas se apercebeu quando viu o seu filho no 'trailer' do filme.
A Warner Bros afirma que os preços referidos foram criados por uma empresa externa.


O bebé que interpretou a personagem de Harry Potter com 15 meses no último filme da saga apenas recebeu 45 euros pela sua interpretação. Apesar de Toby Papworth ter aparecido apenas quatro vezes no filme, tem o seu nome nos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!