Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Emma Watson é imortalizada em obras de arte

Atriz inglesa da saga de filmes "Harry Potter" foi a musa de Mark Demsteader
QUEM Online; Fotos Reprodução
Reprodução

Emma Watson foi imortalizada em obras de arte do artista plástico Mark Demsteader. Quadros que tiveram a atriz inglesa da saga de filmes "Harry Potter" como musa inspiradora estão expostos em uma galeria de Londres especializada em arte moderna.

De acordo com o site do jornal inglês "Daily Mail", depois de trocar uma série de e-mails com o artista, Emma concordou em colaborar com uma série de 30 retratos, agora vendidos por preços que variam de 3 mil à 8 mil libras.

"Eu estava um pouco hesitante no início, não porque eu não queria trabalhar com Mark, mas simplesmente porque eu não tinha certeza se eu estava confortável em ter uma exposição inteira só com fotos minhas!", disse a atriz em entrevista à revista "Vogue". "Estou emocionada com o resultado, pois tudo ficou lindo. Mark é muito talentoso. Eu gostaria de ter pelo menos um pouquinho do talento que ele tem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!