Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Atores de Harry Potter comparecem à primeira conferência de imprensa de "Relíquias da Morte - Parte 2"





Ja é na próxima semana! Como acontece com quase todos os filmes de Hollywood e aconteceu com todos os Harry Potter, a uma ou duas semanas antes da estreia mundia do filme, os atores principais dão início à promoção oficial do longa, com entrevistas solo e outras coletivas ou conferências de imprensa.

Agora chegou a vez de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2". A conferência de imprensa principal e que envolve o maior número de atores e equipe de produção, além de muitos jornalistas, é a de Londres, que aconteceu agora há pouco. Os atores Rupert Grint, Emma Watson, Bonnie Wright, Matthew Lewis, Evanna Lynch, James e Oliver Phelps, Domhnall Gleeson, Tom Felton, Jason Isaacs, Ralph Fiennes, Natalia Tena, David Thewlis, Nick Moran, Michael Gambon, Robbie Coltrane, Warwick Davis, Julie Walters, Helen McCrory, o diretor David Yates e os produtores David Heyman e David Barron estavam presentes.

Além das declarações, que podem ser conferidas em português logo a abaixo, a conferência de imprensa touxe uma surpresa: o ator Matthew Lewis (Neville Longbottom) mostrou dentes quase perfeitos em largos sorrisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!