Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

terça-feira, 5 de julho de 2011

9 DIAS: Quando a ansiedade toma conta do seu estado emocional

Talvez nem todos tiveram a oportunidade de acompanhar as 8 estreias de Harry Potter nos cinemas. Mas, com certeza, muitos de vocês que nos leem, puderam vivenciar a chegada de um novo filme da série mais de uma vez e sabem como é sentir na pele a emoção de uma estreia se aproximando.
Faltam apenas 10 dias para Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 chegar aos cinemas. Será a última estreia de um filme Potter.
Quando a ansiedade toma conta do seu estado emocional, não lhe resta outra opção a não ser esperar acontecer [o que você anseia que aconteça]. Numa reta final como esta, onde uma década completa de informações, fotos, vídeos, músicas, entrevistas, gravações, textos, encontros e felicidades culminará em um grande fim, não há sequer um 1 fã da série Harry Potter que não esteja ansioso.
J.K. Rowling criou este fascinante universo literário que começou a ser transferido aos cinemas há 11 anos e agora emociona milhões de crianças, adolescentes e adultos com o épico final. O fenômeno cinematográfico chegará ao fim e vai impactar a todos, mas as emoções vividas por tanto tempo jamais irão deixar nossas lembranças.
Não é um adeus… afinal, nós todos temos a nossa própria penseira dentro de cada um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!