Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Warner Home Video EUA promete lançar um novo box dos oito filmes em 2012

 

A Warner Home Video dos EUA, em um comunicado divulgou que lançará em 2012 um novo box dos oito filmes da série Harry Potter. Mais abrangente, com novos extras e outros materiais, a empresa não divulgou muito detalhes sobre esse novo produto, como data de lançamento e quais os materiais novos que virão junto do box.
Veja abaixo o comunicado:
Harry Potter™: A Coleção Completa 8 filmes em Blu-ray™ e DVD – 11 de novembro. O Set “Warner Home Video” é o Presente Perfeito
Burbank, Califórnia, 29 de setembro de 2011 – A mega franquia batedora de recordes que é Harry Potter™ continua quando Warner Home Video lança o novo Harry Potter: A Coleção Completa com 8 filmes em DVD e Blu-ray™ em 11 de novembro. Limitado para a temporada de compras de presentes, Harry Potter: A Coleção Completa com 8 filmes oferece o tudo o mundo de aventura com uma grande oferta em Blu-ray e DVD. Tanto Blu-ray e lançamentos em DVD são contidos por 8 discos, disponíveis por 139,99 dólares SRP (Blu-ray) e $ 98,92 SRP (DVD). Harry Potter: A Coleção Completa com 8 filmes inclui todos os oito filmes da franquia de filmes: Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Harry Potter e o Cálice de Fogo, Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 e Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2. Os seis primeiros filmes de Harry Potter também estão disponíveis individualmente como Ultimate, criado para os fãs da franquia número 1 de filmes do mundo. Cada Ultimate Edition possui um novo capítulo de “Criando o Mundo de Harry Potter”, uma série de documentários exclusivos de 8 horas, com imagens nunca antes vistas, histórias intrigantes e uma visão interna por trás dos filmes. A legião de fãs de Potter ficarão felizes em saber que 2011 não é o fim da franquia de filmes Harry Potter em DVD e Blu-ray. A Warner Home Video pretende lançar uma ampla coleção de filmes de Harry Potter, com extras e ainda mais prêmios colecionáveis em 2012. Mais detalhes sobre a coleção estará disponível em uma data posterior.
Essas informações foram passadas para os EUA, não há confirmação da Warner Bros. Brasil sobre esse box ser lançado aqui. Então, aguardem mais notícias e continuem de olhos aqui no SDM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!