Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Por fãs: нєямισηє gяαηgєr Шαlker Rücħєſſ●๋ •

Não importa que se passe o tempo que for,para mim o Daniel Radcliffe sempre será meu Harry Potter, a Emma Watson sempre será minha Hermione Granger, O Rupert Grint sempre será meu Rony Weasley, O Mattew Lewis sempre será meu Neville Longbottom, A Evanna Lynch sempre será minha Luna Lovegood, A Bonnie Wright sempre será minha Gina Weasley, O James e Oliver Phelps sempre serão meus Fred e George Weasley, O Tom Felton sempre será meu Draco Malfoy,A Helena Boham Carter sempre será minha Bellatrix Lestrange, O Alan Rickman sempre será meu SeveroSnape, O Ralph Fiennes sempre será meu Voldemort. Sempre estaram no meu coração.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!