Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Anunciado lançamento de nova Edição Especial francesa dos DVDs da série 'Harry Potter', incluindo "Relíquias da Morte - Parte 2"!


A filial francesa da empresa Amazon atualizou recentemente seu site de vendas para oferecer uma inédita coleção limitada de DVDs da série 'Harry Potter', a qual dispõe de mídias abrigadas em um box especial.

O conjunto, que contará com todos os filmes da franquia, incluindo "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", e será vendido apenas pelo site francês, será lançado no dia 30 de novembro deste ano! Esta é a primeira vez que uma data envolvendo o DVD do último filme da série é divulgada, porém isso não quer dizer - necessariamente - o dia de lançamento do mesmo. Desse jeito, devemos esperar por um anúncio oficial por parte da Warner Brothers.

A coleção que custa € 199,95 (R$ 463,52) apresenta, além de 16 DVDs (dois para cada filme: um com o longa e outro com extras), uma réplica da Varinha das Varinhas e uma caixa com o símbolo de Hogwarts espelhado no topo e uma gaveta de veludo com vaga para todos os discos. Confira abaixo o objeto:

                                   

Enquanto isso, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" continua em cartaz quebrando recordes e com uma bilheteria de $ 1,150,063,937, a 3ª maior da história do cinema.

2 comentários:

  1. Amei o blog viu?
    espero retribuição: http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Ei mano ainda vou fazer uma varinha igual a esta aii com essas bolilhas e tudo rsrsfim d ano vou fazer 4 reliquias c meus amigo ass: junior wicca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!