Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

domingo, 2 de junho de 2013

O parque temático da franquia Harry Potter, The Wizarding World of Harry Potter, na Universal Orlando, ganhará novas atrações em 2014.

O parque temático da franquia Harry Potter, The Wizarding World of Harry Potter, na Universal Orlando, ganhará novas atrações em 2014. O anúncio foi feito hoje pela Universal em um comunicado que revelou a chegada do Beco Diagonal e “Londres” ao terreno do parque.


O Beco Diagonal e “Londres” se juntarão aos cenários mágicos já existentes de Hogwarts e o vilarejo Hogsmeade, onde os visitantes experimentam a famosa cerveja amanteigada. A Universal Studios promete que as atrações serão tão mágicas quanto as já existentes. Ainda mais surpreendente foi a informação de que os visitantes poderão viajar de “Londres” a Hogsmeade através do Expresso de Hogwarts.

Confira como deverão ficar as novas atrações:

“Eu estou tão contente que O Mundo Mágico de Harry Potter se provou tão popular até hoje, e eu tenho certeza que a atenção aos detalhes na criação da nova área do Beco Diagonal vai tornar esta uma experiência ainda melhor.”J.K. Rowling

Os trabalhos no Beco Diagonal já começaram, recriando as lojas, um restaurante e uma atração marcante dentro do banco Gringotes. A equipe do departamento de arte dos filmes Harry Potter, liderada pelo designer Stuart Craig, está trabalhando em conjunto com a Universal para dar vida aos cenários dos filmes.

Fonte : CineMarcado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!