Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

segunda-feira, 24 de junho de 2013

HOGWARTS CONVENTION: Empresa responsável pelo evento se envolve em confusão.



Este ano, tivemos a notícia em que no mês de Outubro seria realizada aqui no brasil a ''Hogwarts Convention'', e nela, teríamos a oportunidade de conhecer alguns atores da saga Harry Potter que viriam aqui para o Brasil. 

No mês de março, a empresa responsável pelo o evento divulgou a ''PRÉ-VENDA'' de passaportes para participar da convenção brasileira com os atores de Harry Potter. E neste post de divulgação foi dito:

''O CADASTRO
Os inscritos na pré-venda receberão informações do evento e instruções para compra em primeira mão. Caso o participante cadastrado não concorde com os termos e informações, como por exemplo quem virá ou o local, não há problemas pois este é um cadastro sem compromisso, feito apenas para pesquisa de publico e oganização geral de atividades e pacotes.

Os cadastrados receberão um e-mail de confirmação, que pode demorar de um a cinco dias.''

Se passaram mais de três meses e até agora não tivemos nenhuma resposta. Algumas pessoas não tem mais como se programar, outras já perderam a esperança de que o tal evento realmente aconteça no mês de Outubro. Enfim, até hoje existe essa falta de comunicação entre a organização e os fãs. 


Neste sábado e domingo (22 e 23 de Junho) foi realizada a Bloodlines, uma convenção da série ''The Vampire Diaries'', produzida pela RTA Global, a mesma empresa que até hoje promete realizar a Hogwarts Convention no mês de Outubro.  

E o resultado da Bloodlines não foi legal. Algumas pessoas compraram o ingresso e não receberam, pessoas que pagaram por pacotes mais caros acabaram sentando em lugares de pacote mais baratos e vice-versa. Fora que muita gente não conseguiu tirar a foto pela qual foi PAGA.

Uma enorme desorganização e um grande desrespeito com os FÃS. Pessoas que foram na tentativa de realizar um sonho, mas que acabaram sendo constrangidas e enganadas.

Clique aqui e saiba mais sobre os problemas cometidos pela organização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!