Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Auror’s Tale – Nova Web Série de Harry Potter

Aurores são bruxos treinados para combater feiticeiros ligados à magia das trevas, eles são uma espécie de “agentes secretos” à serviço do Ministério da Magia. Vimos seu trabalho no filme Harry Potter e o Cálice de Fogo e mais um pouco nos seguintes livros, mas muitos de nós ficou querendo saber mais destes grupo bruxos de elite.

Pensando nesta brecha, alguns fãs da série se encarregaram de expandir a história, lançando este trailer, chamado: Auror’s Tale, dirigido por Leo Kei Angelos, com roteiro de Cassandra Johnstone e feito por mais uma legião de outros fãs da série.

Sinopse:
“A série conta a história de Hawthorne, que é o mais novo recruta desta força especial, e já tem se depara com as mais recentes ameaças dos criminosos das trevas. Mergulhando no pesadelo que sua profissão oferece, ele rapidamente faz inimigos na quadrilha de bruxos mais depravada dos Estados Unidos: Os violentos, Hellhounds (Cães do Inferno, numa tradução livre).”

Confira o trailer:

                

De acordo com a descrição do vídeo, os eventos ocorrem em Nova York e o projeto não terá nenhum personagem já existentes da série de J. K. Rowling.

Se você é fã de Harry Potter e gostou do que viu, com certeza você acaba de ganhar uma nova web série para acompanhar com efeitos especiais muito impressionantes e um enredo que promete! Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!