Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sexta-feira, 7 de junho de 2013

HELENA BONHAM CARTER É NOVAMENTE FLAGRADA SAINDO DO STUDIO DE HARRY POTTER E REVELA NOVIDADE!

                   
A Alguns Meses Helena Bonham Carter confirmou que estaria filmando um Mini Filme de Harry Potter para ser Exibido no Parque de Harry Potter em Orlando. Segundo a Atriz, o filme terá duração de no Maximo 70 minutos e contará com a mesma direção dos Filmes anteriores.
Depois que a Atriz foi flagrada saindo do Studio, os Fotógrafos e Jornalistas não saem da porta. Ontem (6) a Atriz foi novamente Flagrada saindo do Studio e deu uma pequena entrevista a um Jornalista de uma Revista do Reino Unido.


Primeiramente o Jornalista Perguntou "Como esta indo as Gravações?", e gentil como Sempre Helena responde tudo o que queremos saber, "Esta tudo como o Combinado, a equipe esta trabalhando muito neste filme e espero que todo esse trabalho compense, como nos filmes Anteriores" diz ela. Após isso o Jornalista Pergunta "Você acha que este Mini Filme deveria ser Exibido em outros países, nos cinemas?", "Sim, mais infelizmente não sou eu que participo desta Área, adoraria poder ir ver o filme em Uma sala de Cinema como vi os outros. Sinto muita falta de ver os Cartazes de Harry Potter nos Cinemas, e nada seria mais justo do que dar esse prazer novamente aos fãs" Responde Helena. "E Sobre o Relançamento do Primeiro filme da Franquia, o que você pode revelar para a gente" pergunta ele, "Eu espero que isso realmente aconteça, temos uma equipe muito bom qualificada para a Projeção 3D e daria um Excelente resultado como aconteceu no ultimo filme da Franquia" Responde a Atriz.
Juntamente com essas Respostar, ela também disse que esta adorando viver a Personagem Bellatrix Lestrange novamente, que ela esta muito mal neste filme e como Sempre os fãs vão amar.

Provavelmente este Mini Filme será lançado no Lançamento da Expansão do Parque, porem ainda não há confirmação!


        

Um comentário:

  1. Amei essa noticia *-* O mundo vai parar quando for lançado esse Mini Filme
    http://irmaspreisler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!