Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Entenda de uma vez por todas o sistema de cadastramento do Pottermore!


Alô, potterheads! Devido ao número enorme de pessoas que ainda não entenderam o sistema do pottermore, montamos esse post bem resumido para você não ter dor-de-cabeça ao tentar entender como se cadastrar nessa incrível experiência online!

Em 7 dias, o site do pottermore liberará 7 enigmas diferentes que nos levarão à página de cadastramento do site. Cada um desses 7 enigmas se refere a um dos livros da série, partindo do primeiro e terminando no sétimo.

Na hora do cadastramento, o usuário deverá colocar seu nome, país, idade e escolher um dos 5 nomes que serão disponibilizados. Esse nome será o seu nome de usuário no jogo. O sistema é assim para proteger as crianças de revelarem seus nomes completos no jogo.

Para responder o enigma, que aparecerá na página principal, você deve acessar http://quill.pottermore.com/SUARESPOSTA. Tomemos como exemplo o enigma 1, que saiu hoje e já acabou: “Qual é o número de raças de corujas no Empório das Corujas? Multiplique esse número por 49.” A resposta era 5, e, multiplicando por 49 obtemos 245. Ao acessar http://quill.pottermore.com/245 o usuário era diretamente redirecionado para a página de cadastro.

Esta é a página que aparece depois de efetuado o login!

Depois de efetuado o cadastro, você receberá um e-mail para confirmar seu registro. Confirmado, você está dentro! Só tenha cuidado, porque o e-mail só fica na caixa de entrada por 48h. E também olhe o lixo eletrônico, porque ele pode ter sido redirecionado para lá por engano! Lembrando que os e-mails podem demorar um pouco para chegar devido à grande demanda, portanto mantenha a calma.

NÃO se cadastre mais de uma vez. Se você já se cadastrou no enigma 1 você não precisa se cadastrar nos outros. Fazendo isso você só irá tirar a chance de outro fã de usufruir desse recurso. E isso não seria justo, certo?

Quaquer dúvida, é só perguntar nos comentários!

PS: Sobre o horário, o enigma de hoje, dia 31/07, saiu às 5h da manhã, horário de Brasília. Não temos confirmação sobre o horário em que o segundo enigma sairá amanhã. Mas tudo indica que seja nesse mesmo horário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!