Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Helena Bonham Carter será Elizabeth Taylor; veja a primeira imagem

A BBC divulgou a primeira imagem do filme para a TV "Burton & Taylor", no qual Helena Bonham Carter interpreta Elizabeth Taylor e Dominic West vive Richard Burton. A cinebiografia, que foca no romance entre os dois atores, será exibida ainda este ano pela rede britânica.


Dirigido por William Ivory, "Burton & Taylor" passará meses depois de outro filme sobre o casal, "Liz & Dick" , exibido recentemente pela rede americana Lifetime. Neste, os protagonistas eram Lindsay Lohan e Grant Bowler.


Elizabeth Taylor e Richard Burton começaram seu relacionamento em 1963, nos sets de "Cleópatra", no qual o ator interpretava Marco Antônio, amante da rainha do Egito. Os dois já eram casados, sendo que Taylor estava com seu quarto marido

O caso chocou Hollywood, o mundo e a imprensa, que passou a seguir todos os passos dos casal. Os dois oficializaram o matrimônio em 1964 e se divorciaram dez anos depois, em 1974.

No ano seguinte, voltaram a se casar, mas a relação acabou pela segunda e última vez em 1976. Sobre o casamento, Burton tem uma frase famosa: "Você não pode ficar batendo duas bananas de dinamite sem esperar que elas explodam".

Taylor e Burton estrelam 11 filmes juntos, entre eles o aclamado "Quem Tem Medo de Virginia Woolf?" (1966), pelo qual a atriz ganhou seu segundo Oscar. Burton foi indicado sete vezes, mas nunca venceu o prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!