Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

segunda-feira, 17 de junho de 2013

[RUMOR] Emma Watson vai estrelar nova série de filmes de fantasia


Que Emma Watson, está com tudo em Hollywood não é novidade pra vocês que acompanham as notícias aqui. Depois de participar de Harry Potter, Emma vem fazendo papéis significantes nas telonas e vem acertando muito nas escolhas dos filmes e parece que dessa vez ela acertou de novo.

Ela teria fechado contrato com a Warner para participar da série de fantasia, The Queen of the Tearling, livro da autora americana Erika Johansen. O filme já adquiriu os direitos da série de livros, no entanto, a adaptação ainda está em processo de desenvolvimento já que ainda não foram definidos o escritor e o diretor para o projeto. Porém terá o mesmo produtor de Harry Potter, o David Heyman.

O livro ainda não foi publicado, mas já vem sido aguardado há algum tempo, já que a premissa é que o livro seja uma versão ‘feminina’ de Game Of Thrones. O primeiro livro da série vai ser lançado em 2014, mas já teve seus direitos comprados pela Warner para a adaptação nos cinemas e também pela editora brasileira Suma de Letras, para que o mesmo seja lançado por aqui.

O filme contará a história de uma princesa, Kelsea Glynn, de 19 anos - que será vivida por Watson. A personagem resolve reivindicar o antigo reino de sua mãe, o Tearling, das garras de um mago malvado, chamado Red Queen. Via (Adaptado)

Imaginem só, Emma num papel alá Daenerys Targaryen?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!