Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Pottermore: a estação de King's Cross, por J.K. Rowling




Os novos capítulos (5 a 11) de a Câmara Secreta já estão disponíveis no Pottermore. Novas informações exclusivas de J.K. Rowling foram reveladas. Confira, em Continue lendo, a origem da estação de King's Cross e os pensamentos de J.K. Rowling sobre ela. Em breve, a tradução de todos os novos textos estarão disponíveis aqui no OPD.


"Quando Ottaline Gambol apropriou-se de um trem trouxa para usá-lo como o novo meio de transporte para os estudantes de Hogwarts, também havia construído uma pequena estação no vilarejo bruxo de Hogsmeade: um complemento necessário para o trem. O Ministério da Magia acreditava firmemente que construir uma estação bruxa no meio de Londres iria forçar excessivamente a famosa determinação que diz respeito aos trouxas não poderem notar algo mágico mesmo que esteja bem na frente de seus narizes.

Foi Evangeline Orpington, ministra entre 1849 e 1855, que veio com a solução para o problema, adicionando uma plataforma escondida na estação trouxa de King's Cross, recentemente construída, que seria acessível somente para os bruxos e bruxas. Em geral, esta solução funcionou bem, embora tenha acontecido certos problemas através dos anos, como bruxos que caíram no meio da estação com malas cheias de livros de encantamentos e baços de tritões ou simplesmente desapareceram através da sólida barreira causando certa confusão nos trouxas. Normalmente, há sempre um certo número de funcionários do Ministério da Magia, vestidos como trouxas, que estão dispostos a alterar a memória dos inconvenientes trouxas no começo e no final de cada trimestre de Hogwarts".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!