Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sábado, 22 de setembro de 2012

Feliz Aniversário, Tom Felton

Está completando 25 anos de idade hoje, dia 22 de setembro, Tom Felton , o ator que deu vida ao personagem Draco Malfoy  nos 8 filmes da saga Harry Potter. Ele nasceu em Londres em 1987, e começou sua carreira fazendo uma participação na série “The Bugs”, aos 8 anos de idade e no cinema, foi em “The Borrowers”.

É o caçula de quatro irmãos, e adora praticar esportes como patinação no gelo, basquete, futebol, críquete e tem um amor especial pela pesca. Em sua opinião, o melhor livro da série Harry Potter é Prisioneiro de Azkaban. Ele adora escutar Rap e é super fã de Titanic.

Curiosamente, quando fez os testes para atuar na série Harry Potter, Felton o fez para o personagem principal, mas acabou perdendo para Daniel Radcliffe. Então tentou o de Rony Weasley, mas foi a própria J.K. Rowling  que disse que ele era perfeito para Draco Malfoy depois de tê-lo assistido no filme Anna e o Rei.

Felton ganhou por duas vezes o prêmio de Melhor Vilão da premiação internacional MTV Movie Awards. Ele já fez vários trabalhos de diferentes áreas para a televisão e cinema. Atualmente, Tom está atuando em outros filmes independentes. Ele também tem sua gravadora musical, Six String Productions onde já lançou vários singles.

Bem, depois de tudo só tenho a agradecer ao Tom por ter interpretado tão bem Draco Malfoy, esse personagem tão essencial para a saga, e, desejo-lhe todo o sucesso possível na sua carreira.

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!