Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sábado, 15 de setembro de 2012

J.K Rowling supõe que toda a saga teria sido loucura de Harry Potter;


Nos últimos dias, uma polêmica tem aquecido o debate entre os fãs da série Harry Potter. Mesmo com o fim da saga – incluindo o lançamento dos 7 livros e das 8 adaptações para a telona -, a autora J. K. Rowling levantou um ponto questionável em entrevista recente.
Em um clipe extra do box Harry Potter Wizard Collection – que conta com mais de 30 discos -, a escritora inglesa sugere que Harry teria enlouquecido no armário debaixo da escada, ainda no primeiro filme, ao conversar com uma aranha chamada Alastor. Com isso, Rowling diz ainda que a aparição de Hagrid – que o levou ao mundo mágico – possa ter sido um salvamento, como uma visão.
*Veja a entrevista em vídeo e a tradução abaixo:
Veja o que foi dito na entrevista:
Steve Kloves:Havia essa parte no roteiro, quando ele estava no armário debaixo da escada, inventei para ele uma aranha chamada Alastor, com quem ele conversava. E ele pegava soldadinhos quebrados da lixeira e os alinhava na prateleira. Esse exército quebrado que Duda jogou fora.
JK Rowling:Era uma imagem tão excelente, o exército quebrado.
Steve Kloves:E ele costumava conversar com eles e a questão é que ele parecia ligeiramente louco quando escrevi o primeiro rascunho. Quando Hagrid aparecia, você achava que ele havia saído de sua imaginação por um segundo. Ele havia convocado esse cara.
JK Rowling:Acho que esta questão é fabulosa e que conversa com perfeição com a verdade dos livros, porque eu sugeri mais de uma vez que, para mim, Harry enlouqueceu no armário debaixo da escada e que tudo que aconteceu subsequentemente foi algum tipo de vida fantasiosa que ele desenvolveu para se salvar.
Steve Kloves:E aí é de onde veio.Veio do livro. Quando você lê o livro, você percebe muito bem que ele é um garoto torturado.
JK Rowling: Totalmente. Claro que ele é sim.
Steve Kloves:E, então, há escuridão lá, então é 
[Retirado de Gazeta do Povo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!