A autora da saga Harry Potter confessou que está a planear uma nova edição dos seus livros, tal e qual como gostaria de os ter escrito e não conseguiu na altura devido à pressão do público e aos prazos impostos pela editora.
"Tinha que escrever rapidademente e houve alturas em que foi muito complicado. Quando reli alguns dos 'Potters' decidi que teria de voltar a eles e fazer uma espécie de 'director's cut'", confessou em entrevista à BBC a escritora britânica que editou esta semana o seu primeiro romance para adultos, intitulado 'The Casual Vacancy'.
J.K. Rowling garantiu que apesar de tudo está orgulhosa de ter escrito aqueles livros tão populares nas condições em que teve de o fazer.
O primeiro livro da coleção, 'Harry Potter e a Pedra Filosofal' foi editado em 1997. O sétimo e último livro, 'Harry Potter e as Relíquias da Morrte', chegou às livrarias em 2007. As aventuras do jovem feiticeiro venderam cerca mil milhões de exemplares em todo o mundo. Além disso, os sete livros deram origem a oito filmes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário