Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sábado, 1 de outubro de 2011

Sony lançará oferta para que fãs assistam à Relíquias da Morte: Partes 1 e 2 em 3D em suas casas!


http://cdn2.business2community.com/wp-content/uploads/2011/07/Special-Harry-Potter-3D-Glasses.jpg

A Sony anunciou uma oferta que pode ser de interesse dos fãs que gostam da tecnologia 3D. Na compra de determinados modelos de seus aparelhos Blu-Ray 3D, os consumidores levarão também as versões em Blu-Ray 3D de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 e Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, com dois óculos, podendo vivenciar as duas partes da última aventura da série em 3D em sua própria casa.
A oferta iniciará em 11 de novembro, que é quando o DVD e Blu-Ray do último serão lançados nos Estados Unidos da América, valendo para os aparelhos Sony BDP-S780 Blu-ray Disc player 3D e Sony BDV-E580 Blu-ray 3D home theater system.
Vale ressaltar que é provável que a promoção não seja feita em território brasileiro. Contudo, será possível aproveitar a oferta da Sony comprando a partir de sites estrangeiros de vendas. Quando isso for possível, noticiaremos a vocês aqui no Forever And Ever para que os interessados não percam a chance. Portanto, fiquem ligados!
Lembrando ainda que para reproduzir Blu-Ray 3D é necessário que você tenha uma TV 3D.
O pacote incluirá também Blu-Rays (2D) de todos o filmes da série Harry Potter e cópias digitais de Pedra Filosofal e Câmara Secreta através do Sony Entertainment Network ou PlayStation® Store.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!