Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Participe e ganhe A Varinha das Varinhas!




Bem-vindos ao Forever And Ever!
Participe já da nossa promoção do mês de Outubro,basta só você usar seus conhecimentos potteriano  e responder:Em Harry Potter e o Enigma do Príncipe No sexto livro da série , o humor de Tonks muda completamente. Seus cabelos, os quais ela costumava manter num tom rosa-chiclete, ficam castanhos e sem vida; ela parece estar em permanente depressão.Por quer?
E só seguir  correta mente as instruções abaixo
1° Passo Nos curta na nossa pagina do  facebook. http://www.facebook.com/pages/Forever-And-Ever/264652310212077 
2° Passo: Poste no Facebook: Eu quero ganhar A Varinha das Varinhas

3° Passo
: Comente nesse post com seu NOME COMPLETO, NOME DE SEGUIDOR e a Resposta  e o LINK da sua divulgação pelo facebook !


4°Passo:A resposta que estiver devidamente correta o fã passara para segunda fase onde seu nome será sorteado juntos com os outros fãs para concorrer A Varinha das Varinhas !O sorteio será filmado e você poderá acompanhar tudo.




Obs:A promoção vai ate o dia 25/11/2011 no caso o dia do Sorteio!

35 comentários:

  1. Nome:João Victor
    Email:joaovictorponte@hotmail.com
    Resposta:Esses fatos ocorridos com a Tonks , foi causado por que ela tinha uma paixão platônica por Remo Lupin , seu colega da Ordem da Fenix . Remo sempre sendo muito afetuoso com Tonks , mais ele sempre se culpou por achar que assumindo seu amor estaria fazendo mal a ela a cada transformação. Essa paixão platônica por Remo causou em Tonks muitos efeitos psicológicos e também corporal , sendo eles : o cabelo dela que costumava ser rosa-chiclete , mais com essa depressão pelo amor por Remo , os cabelos dela ficaram completamente ser cor e ela também perdeu parte da capacidade de se metamorfoseare seu patrono mudou assumindo um animal granede e quadrúpede.
    Link da Divulgação:http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=302870209729467&id=100000525540804

    ResponderExcluir
  2. Nome:Kedma Dayana
    Email:kedmadayana@hotmail.com
    Resposta:Ao fim do livro, descobre-se que a razão da tristeza de Tonks era uma paixão platônica por Remo Lupin, seu colega da Ordem da Fênix.Sendo muito afetuoso com Tonks,Remo sempre se culpou por achar que assumindo seu amor estaria fazendo mal a ela a cada transformação. Tanto, que no último livro da série Remo a abandona quando sabe que está esperando um bebê,achando que ela não estaria segura com um lobisomem como marido. Mesmo assim, depois de uma conversa com Harry,ele percebe seu erro e volta para a esposa. O patrono, que Harry pensava ter a forma de um cachorro, era na verdade um lobo, em referência à licantropia de Lupin. Os dois têm uma discussão na ala hospitalar de Hogwarts — onde fica claro que outros membros da Ordem, como a senhora Weasley e a professora Minerva McGonagall, já sabiam do problema. Ainda que Lupin argumente ser "muito velho, muito pobre e muito perigoso" para Tonks, Harry vê os dois juntos no enterro de Dumbledore, aparentemente de mãos dadas. Os cabelos de Tonks estavam novamente rosa-chiclete, o que significa que a bruxa vencera a depressão e recuperara seus poderes.
    Link da Divulgação:http://www.facebook.com/profile.php?id=100001273495087

    ResponderExcluir
  3. Nome:Igor Filipy
    Email:igor filipy bastosrosa@ymail.com
    Respota:ela e uma metamofomaga ela pode mudar sua aparencia

    ResponderExcluir
  4. Tatinescence
    Tatiuska L. Nicolitchi
    Tatiuska.Nicolitchi@gmail.com
    Resporta: Ao fim do livro, descobre-se que a razão da tristeza de Tonks era uma paixão platônica por Remo Lupin, seu colega da Ordem da Fênix.Sendo muito afetuoso com Tonks,Remo sempre se culpou por achar que assumindo seu amor estaria fazendo mal a ela a cada transformação.

    Link da divulgação: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=293393094004665&id=264652310212077

    ResponderExcluir
  5. Nome:Francisco Braz Neto

    Email:chico_brazneto@hotmail.com

    Resposta:pq ela estava apaixonada pelo lupin mas ele não queria ficar com ela por ser lobisome

    Link de Divulgação:http://www.facebook.com/#!/permalink.php?story_fbid=290200567657635&id=100000030825389

    ResponderExcluir
  6. Nome:Celso dos Santos Pereira

    Email:celso-potter2010@hotmail.com

    Resposta:a razão da tristeza de Tonks era uma paixão platônica por Remo Lupin, seu colega da Ordem da Fênix.Sendo muito afetuoso com Tonks,Remo sempre se culpou por achar que assumindo seu amor estaria fazendo mal a ela a cada transformação. Tanto, que no último livro da série Remo a abandona quando sabe que está esperando um bebê,achando que ela não estaria segura com um lobisomem como marido. Mesmo assim, depois de uma conversa com Harry,ele percebe seu erro e volta para a esposa.

    Link de divulgaçao:https://www.facebook.com/pages/Forever-And-Ever/264652310212077?sk=friendactivity

    ResponderExcluir
  7. Nome: Victor Viana
    Email: victorvire@hotmail.com

    O que ocasionou com que Tonks ficasse com os cabelos sem vida e a fisionomia, que uma dia fora bastante alegre, e hoje naquele tempo muito infeliz foi o a sua paixão por Remo Lupin, colega da Ordem da Fênix. O próprio Harry se enganara, julgando que ela estava se culpando pela morte de Sirius. Remo sempre foi atencioso e carinhoso com Tonks, mas se culpava por achar que seu amor a estava fazendo mal. Esse amor que ela sentia por Remo acabou causando nela outros danos: Perdeu sua capacidade de se metamorfosear e o seu patrono mudou de forma, assumindo a de um animal grande e quadrúpede.

    Link: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=160426724049447&id=100002463628423&notif_t=feed_comment

    ResponderExcluir
  8. Nome:Brenda Francisca dos Santos

    Email:brendafran_123@hotmail.com

    Resposta:Ela tinha uma paixão platônica por Remo!

    Link de divulgação:http://www.facebook.com/pages/Forever-And-Ever/264652310212077#!/profile.php?id=100002570891653

    ResponderExcluir
  9. Vinicius Araujo de Oliveira
    viniciuslog6@gmail.com
    Resposta: A Tonks muda de humor e aparência por estar completamente apaixonada pelo Lupin e percebendo que essa paixão não está sendo correspondida.
    http://www.facebook.com/vinicius.araujodeoliveira

    ResponderExcluir
  10. Maria Eduarda
    madu.mb.2001@hotmail
    O humor de Tonks muda completamente, seus cabelos, os quais ela costumava manter num tom rosa chiclete, ficam castanhos e sem vida, ela parece estar quase em depressão.
    a razão de Tonks pera quase depressão era uma paixão platônica por Remo Lupin, um lobisomem, Remo acha que assumindo que gosta dela estaria fazendo mal a ela quando se transformace nas noites de Lua cheia, ele não achava que seria bom para ela ter um marido lobisomem.

    ResponderExcluir
  11. Nome: Sofia Eller
    E-mail: soeller2009@hotmail.com

    Resposta:No sexto livro da série, o humor de Tonks muda completamente. Seus cabelos, os quais ela costumava manter num tom rosa-chiclete, ficam castanhos e sem vida; ela parece estar em permanente depressão. De acordo com Severo Snape, seu patrono também muda de forma, passando a aparentar um animal grande e quadrúpede (não se sabe qual era a forma original). Ela também perde parte da capacidade de se metamorfosear.
    Ao fim do livro, descobre-se que a razão da tristeza de Tonks era uma paixão platônica por Remo Lupin, seu colega da Ordem da Fênix.Sendo muito afetuoso com Tonks,Remo sempre se culpou por achar que assumindo seu amor estaria fazendo mal a ela a cada transformação. Tanto, que no último livro da série Remo a abandona quando sabe que está esperando um bebê,achando que ela não estaria segura com um lobisomem como marido. Mesmo assim, depois de uma conversa com Harry,ele percebe seu erro e volta para a esposa. O patrono, que Harry pensava ter a forma de um cachorro, era na verdade um lobo, em referência à licantropia de Lupin. Os dois têm uma discussão na ala hospitalar de Hogwarts — onde fica claro que outros membros da Ordem, como a senhora Weasley e a professora Minerva McGonagall, já sabiam do problema. Ainda que Lupin argumente ser "muito velho, muito pobre e muito perigoso" para Tonks, Harry vê os dois juntos no enterro de Dumbledore, aparentemente de mãos dadas. Os cabelos de Tonks estavam novamente rosa-chiclete, o que significa que a bruxa vencera a depressão e recuperara seus poderes.

    ResponderExcluir
  12. Nome: Augusto Milanezi
    E-mail:augustopmilanezi@hotmail.com

    No sexto livro da série, o humor de Tonks muda completamente. Seus cabelos, os quais ela costumava manter num tom rosa-chiclete, ficam castanhos e sem vida; ela parece estar em permanente depressão. De acordo com Severo Snape, seu patrono também muda de forma, passando a aparentar um animal grande e quadrúpede (não se sabe qual era a forma original). Ela também perde parte da capacidade de se metamorfosear.

    Ao fim do livro, descobre-se que a razão da tristeza de Tonks era uma paixão platônica por Remo Lupin, seu colega da Ordem da Fênix.Sendo muito afetuoso com Tonks,Remo sempre se culpou por achar que assumindo seu amor estaria fazendo mal a ela a cada transformação. Tanto, que no último livro da série Remo a abandona quando sabe que está esperando um bebê,achando que ela não estaria segura com um lobisomem como marido. Mesmo assim, depois de uma conversa com Harry,ele percebe seu erro e volta para a esposa. O patrono, que Harry pensava ter a forma de um cachorro, era na verdade um lobo, em referência à licantropia de Lupin. Os dois têm uma discussão na ala hospitalar de Hogwarts — onde fica claro que outros membros da Ordem, como a senhora Weasley e a professora Minerva McGonagall, já sabiam do problema. Ainda que Lupin argumente ser "muito velho, muito pobre e muito perigoso" para Tonks, Harry vê os dois juntos no enterro de Dumbledore, aparentemente de mãos dadas. Os cabelos de Tonks estavam novamente rosa-chiclete, o que significa que a bruxa vencera a depressão e recuperara seus poderes.

    Quero muito ganhar! Sou , dizemos que "viciado em Harry Potter"
    À alguns dias, tentei fazer uma Varinha Das Varinhas com bambu e durepoxi, más, não deu muito certo...
    Adoraria mesmo ganhar esse prêmio...Me desejem sorte, tá bom? Valeuu!

    ResponderExcluir
  13. Nome:Isabela
    Isabela_calazans@hotmail.com

    NinfadoraTonks fica assim pois está apaixanada por Remo Lupin que não correspondia seu amor, ele achava que Tonks merecia alguém melhor que ele. Mais no sétimo filme ele deixa seu preconceito por si mesmo e adimite que também gosta dela, eles também se casam e tem um filho: Teddy Lupin o qual Harry é padrinho.

    ResponderExcluir
  14. Nome:Isabela
    Isabela_calazans@hotmail.com

    NinfadoraTonks fica assim pois está apaixanada por Remo Lupin que não correspondia seu amor, ele achava que Tonks merecia alguém melhor que ele. Mais no sétimo filme ele deixa seu preconceito por si mesmo e adimite que também gosta dela, eles também se casam e tem um filho: Teddy Lupin o qual Harry é padrinho.


    Malz o de cima está errado(é o da minha prima) não tenho conta no google:P

    ResponderExcluir
  15. Já fui muito fã, hoje apenas admiro a obra e a autora por ter criado tamanha fábula! Muito bom!

    ResponderExcluir
  16. Nome:Gabriel Lima Ramalho

    Email:bielramalho@hotmail.com

    Resposta:ela tá gostando do Lupin, mas no começo ele não quer ficar com ela porque ele é lobisomem e diz que não vai dar certo por causa disso, ai ela fica assim, toda triste

    Link de Divulgação:https://www.facebook.com/profile.php?id=100002654684403

    ResponderExcluir
  17. Nome:Everton Oliveira Alemão

    Email: e.alemao@ymail.com

    Resposta:A razão da tristeza de Tonks era uma paixão platônica por Remo Lupin, um lobisomem, Remo acha que assumindo que gosta dela estaria fazendo mal a ela quando se transformace nas noites de Lua cheia, ele não achava que seria bom para ela ter um marido lobisomem.

    Link: http://www.facebook.com/evertonale/posts/260593033982802?notif_t=like

    ResponderExcluir
  18. Nome:Waxl Bruno Pasolo de Sousa

    Email:waxl_bruno@hotmail.com

    Resposta:Ninfadora fica depressiva pela amor que sentia por Remo (ou lupin como prefiro kk) quando ele descobre que ela ta gravida ele resolve largar ela pensando que era muito perigoso ter um lobisomem por perto, tudo pra proteger ela e a criança mas depois em uma conversa com Harry ve que esta errado e volta a tras.

    Link de Divulgação:http://www.facebook.com/profile.php?id=100000908567288&ref=pb#!/profile.php?id=100000908567288

    ResponderExcluir
  19. Nome:Ranny Bantim

    Email:euotaku-.-@hotmail.com.

    Resposta:Ao fim do livro, descobre-se que a razão da tristeza de Tonks era uma paixão platônica por Remo Lupin, seu colega da Ordem da Fênix.Sendo muito afetuoso com Tonks,Remo sempre se culpou por achar que assumindo seu amor estaria fazendo mal a ela a cada transformação. Tanto, que no último livro da série Remo a abandona quando sabe que está esperando um bebê,achando que ela não estaria segura com um lobisomem como marido. Mesmo assim, depois de uma conversa com Harry,ele percebe seu erro e volta para a esposa

    Link de divulgaçao:http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=185513298192244&id=100002007262849

    ResponderExcluir
  20. nome:Sofia Benhartd
    sofia_benhartd@hotmail.com

    O motivo de Tonks estar assim é porquê ela esta apaixonada por Remo Lupin, que não quer casar com ela pois acha que Tonks merece alguém melhor(que não seja lobisomem.)Mas felizmente no ultimo filme eles se casam, e tem um filho.

    ResponderExcluir
  21. Nome: Maria Luiza
    E-mail: maluflorcarvalho@hotmail.com
    Link de divulgação: http://www.facebook.com/MaluuhCarvalho
    Resposta: Tonks entrou em depressão pois ela era apaixonada por Lupin, porém Lupin não aceita ficar com ela pois ele é um lobisomem e achava que ela merecia algo melhor para se casar.Felizmente no Harry Potter 7 parte 2 Remo aceita se casar com ela e eles tem um filho chamado Teddy Lupin que Harry é padrinho.

    ResponderExcluir
  22. Nome completo : Nathalia Peixoto
    E-mail : naty-pink007@hotmail.com

    No final do livro , descobre que ela tinha uma paixão por Remus Lupin , mais ele achava que ela merecia coisa melhor pelo fato de ele ser um lobisomen , por esse motivo ela andava sempre triste e depressiva . Mais em RDM Eles se casam , e tem um filho Teddy Lupin , mais no final infelizmente morrem .

    Link : http://www.facebook.com/profile.php?id=100002648740984

    ResponderExcluir
  23. Nome:Leonardo Limeira Bueno

    Email:familia_josemar@hotmail.com

    Resposta:Ao fim do livro, descobre-se que a razão da tristeza de Tonks era uma paixão platônica por Remo Lupin, seu colega da Ordem da Fênix.Sendo muito afetuoso com Tonks,Remo sempre se culpou por achar que assumindo seu amor estaria fazendo mal a ela a cada transformação. Tanto, que no último livro da série Remo a abandona quando sabe que está esperando um bebê,achando que ela não estaria segura com um lobisomem como marido. Mesmo assim, depois de uma conversa com Harry,ele percebe seu erro e volta para a esposa. O patrono, que Harry pensava ter a forma de um cachorro, era na verdade um lobo, em referência à licantropia de Lupin. Os dois têm uma discussão na ala hospitalar de Hogwarts onde fica claro que outros membros da Ordem, como a senhora Weasley e a professora Minerva McGonagall, já sabiam do problema. Ainda que Lupin argumente ser "muito velho, muito pobre e muito perigoso" para Tonks, Harry vê os dois juntos no enterro de Dumbledore, aparentemente de mãos dadas. Os cabelos de Tonks estavam novamente ros
    *rosa-chiclete, o que significa que a bruxa vencera a depressão e recuperara seus poderes.

    Link de Divulgação:http://pt-br.facebook.com/people/Leeonardo-Lb/100000634801059

    ResponderExcluir
  24. Nome: Michelle Machado
    micalazans@hotmail.com

    Tonks fica assim pois está apaixonada por Lupin, que não assume seu amor pois acha que assim estará fazendo mal a ela, então Tonks fica mais infeliz do que o normal.

    ResponderExcluir
  25. Nome: Gabriele Miranda Ferreira
    Email: gabi-ig-atinha@hotmail.com

    Resposta:A razão da tristeza de Tonks era uma paixão platônica por Remo Lupin, seu colega da Ordem da Fênix.Sendo muito afetuoso com Tonks,Remo sempre se culpou por achar que assumindo seu amor estaria fazendo mal a ela a cada transformação.Tanto, que no último livro da série Remo a abandona quando sabe que está esperando um bebê,achando que ela não estaria segura com um lobisomem como marido. Mesmo assim, depois de uma conversa com Harry,ele percebe seu erro e volta para a esposa. O patrono, que Harry pensava ter a forma de um cachorro, era na verdade um lobo, em referência à licantropia de Lupin. Os dois têm uma discussão na ala hospitalar de Hogwarts — onde fica claro que outros membros da Ordem, como a senhora Weasley e a professora Minerva McGonagall, já sabiam do problema. Ainda que Lupin argumente ser "muito velho, muito pobre e muito perigoso" para Tonks, Harry vê os dois juntos no enterro de Dumbledore, aparentemente de mãos dadas. Os cabelos de Tonks estavam novamente rosa-chiclete, o que significa que a bruxa vencera a depressão e recuperara seus poderes.

    Divulgação no Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002949742066

    ResponderExcluir
  26. Joana Moreira
    seguidor: Joana Masen

    Tonks se apaixona por Remo Lupin, e por isso perde a capacidade de mudar a cor de seus cabelos.

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000536122402

    ResponderExcluir
  27. Nome Completo: Lygia Cristhina Lassalandra Cipriano

    Nome de Seguidor: Lygia Cristhina

    Resposta: Por causa de Remus Lupin ( ela estava apaixonada por ele e estava sofrendo muito, porque ele achava que iria estragar a vida dela ficando junto com ela ).

    Link de Divulgação > http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=2545777046226&id=1307773328

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. nome:jamerson victor dias email:jaminhorapel@htomail.comResposta:A razão da tristeza de Tonks era uma paixão platônica por Remo Lupin, seu colega da Ordem da Fênix.Sendo muito afetuoso com Tonks,Remo sempre se culpou por achar que assumindo seu amor estaria fazendo mal a ela a cada transformação.Tanto, que no último livro da série Remo a abandona quando sabe que está esperando um bebê,achando que ela não estaria segura com um lobisomem como marido. Mesmo assim, depois de uma conversa com Harry,ele percebe seu erro e volta para a esposa. O patrono, que Harry pensava ter a forma de um cachorro, era na verdade um lobo, em referência à licantropia de Lupin. Os dois têm uma discussão na ala hospitalar de Hogwarts — onde fica claro que outros membros da Ordem, como a senhora Weasley e a professora Minerva McGonagall, já sabiam do problema. Ainda que Lupin argumente ser "muito velho, muito pobre e muito perigoso" para Tonks, Harry vê os dois juntos no enterro de Dumbledore, aparentemente de mãos dadas. Os cabelos de Tonks estavam novamente rosa-chiclete, o que significa que a bruxa vencera a depressão e recuperara seus poderes.Resposta:Ao fim do livro, descobre-se que a razão da tristeza de Tonks era uma paixão platônica por Remo Lupin, seu colega da Ordem da Fênix.Sendo muito afetuoso com Tonks,Remo sempre se culpou por achar que assumindo seu amor estaria fazendo mal a ela a cada transformação. Tanto, que no último livro da série Remo a abandona quando sabe que está esperando um bebê,achando que ela não estaria segura com um lobisomem como marido. Mesmo assim, depois de uma conversa com Harry,ele percebe seu erro e volta para a esposa. O patrono, que Harry pensava ter a forma de um cachorro, era na verdade um lobo, em referência à licantropia de Lupin. Os dois têm uma discussão na ala hospitalar de Hogwarts onde fica claro que outros membros da Ordem, como a senhora Weasley e a professora Minerva McGonagall, já sabiam do problema. Ainda que Lupin argumente ser "muito velho, muito pobre e muito perigoso" para Tonks, Harry vê os dois juntos no enterro de Dumbledore, aparentemente de mãos dadas. Os cabelos de Tonks estavam novamente ros
    *rosa-chiclete, o que significa que a bruxa vencera a depressão e recuperara seus poderes. link do comementario http://www.orkut.com.br/Main#Home

    ResponderExcluir
  30. NOME _ Larissa Nunes da Silva

    EMAIL _ larissa-n.s@hotmail.com

    RESPOSTA _
    A razão da tristeza de tonks era uma paixão incomparavel por Remo Lupin, seu colega da Ordem da Fênix.Sendo muito afetuoso com Tonks,Remo sempre se culpou por achar que assumindo seu amor estaria fazendo mal a ela a cada transformação

    OBS...............................naum tenho facebok......mais vc pode mandar pelo orkut......é só mandar o convite pra mim e me mandar a resposta................POR FAVOR:::::::::::::::

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=8679074165868130008

    ResponderExcluir
  31. Nome: Shirley Fernandes
    E-mail: shirley_fernandes_flower@hotmail.com
    Resposta: Tonks tinha uma paixão incontrolável por Remo Lupin. Esse amor era tão forte que, quando ele a rejeito por medo de machuca-la, ela entrou em uma tristeza que a fez perder suas forças. Isso afetou o seu poder de metamorfomaga, a enfraqueceu, e uma das provas do amor dela por ele, é que seu Patrono mudou de forma para um grande quadrúpede, na minha opinião um lobisomem.
    Ningué sabe dizer a profundidade dos ferimentos que o amor pode causar, mas uma rejeição iria adoecer qualquer um!

    ResponderExcluir
  32. nome:Emille Oliveira
    e-mail:emillesantos2008@hotmail.com
    RESPOSTA:
    No sexto livro da série, o humor de Tonks muda completamente. Seus cabelos, os quais ela costumava manter num tom rosa-chiclete, ficam castanhos e sem vida; ela parece estar em permanente depressão. De acordo com Severo Snape, seu patrono também muda de forma, passando a aparentar um animal grande e quadrúpede (não se sabe qual era a forma original). Ela também perde parte da capacidade de se metamorfosear.
    Ao fim do livro, descobre-se que a razão da tristeza de Tonks era uma paixão platônica por Remo Lupin, seu colega da Ordem da Fênix.Sendo muito afetuoso com Tonks,Remo sempre se culpou por achar que assumindo seu amor estaria fazendo mal a ela a cada transformação. Tanto, que no último livro da série Remo a abandona quando sabe que está esperando um bebê,achando que ela não estaria segura com um lobisomem como marido.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Nome: Giuliana Domingues
    e-mail: giulianadomingues@hotmail.com
    Resposta: O humor de Tonks muda pois ela tinha uma paixão platonica por Remu Lupin. Esse amor era tão forte que, quando ele a rejeito por medo de machuca-la por causa das transformações, ela entrou em uma tristeza que a fez perder suas forças. Isso afetou o seu poder de metamorfomaga, a enfraqueceu, e uma das provas do amor dela por ele, é que seu Patrono mudou de forma para um grande quadrúpede, na minha opinião um lobisomem.
    Link de divulgação : http://www.facebook.com/giu.ld/posts/191964690888077

    ResponderExcluir
  35. Nome: Leonardo Prandi
    E-mail: fubukiice@hotmail.com
    Resposta: Tonks era apaixonada por Lupin, porém este se afastou dela com medo de machucar ela devido a suas transformações, pelo fato de ser um lobisomem. Já que Tonks é uma metamorfomaga, parte das trasnformações que faz vem de seus sentimentos e com o afastamento de Lupin, seu cabelo perdeu o tom rosa-chiclete devido a tristeza. Esse sentimento junto ao amor alterou tambem a forma de seu patrono fazendo-o ficar de forma semelhante a um lobo.
    Link de divulgação: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=182340315190988&id=100002450635286

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!