Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Emma Watson é escolhida para novo filme de Sofia Coppola

Emma Watson, a Hermione de Harry Potter, é escolhida para o elenco de The Bling Ring, o novo filme da diretora Sofia Coppola


Emma Watson confirmada no filme de Sofia Coppola
Emma Watson confirmada no filme de Sofia Coppola
Foto: Startraks Photo


Emma Watson, a Hermione de Harry Potter, acaba de ser confirmada para mais um filme: The Bling Ring, o novo filme de Sofia Coppola. Ainda não se sabe qual será a personagem de Emma, mas a história é sobre um grupo de jovens que assaltavam casas de atores famosos em Hollywood, baseada em fatos reais!

A atriz de 21 anos já vários filmes após o final da saga Harry Potter, como Sete Dias com Marilyn(My Week With Marilyn) e As Vantagens de Ser Invisível (The Perks of Being a Wallflower), além de já ter sido confirmada também na versão cinematográfica de A Bela e a Fera. Isso só prova que ela tem talento de sobra uma longa carreira pela frente! Estamos acompanhando tudo!

Severo Snape Always

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

HARRY POTTER DA ADEUS AO CINEMA SEM NENHUM OSCAR NA BAGAGEM...



Não foi desta vez. E não será nunca mais. Com 8 filmes e 10 anos de história, Harry Potter se despede do Cinema sem nenhum Oscar...

Mesmo com a aclamação da crítica, o apelo dos fãs e a forte campanha publicitária da Warner Bros.,Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 foi derrotado nas três categorias em que concorria: Melhor Direção de Arte (A Invenção de Hugo Cabret foi o vencedor), Melhores Efeitos Visuais (A Invenção de Hugo Cabret foi o vencedor) e Melhor Maquiagem (A Dama de Ferro foi o vencedor).

Anteriormente o filme Harry Potter e a Pedra Filosofal foi indicado nas categorias de Melhor Direção de Arte, Trilha Sonora e Figurino. Prisioneiro de Azkaban foi indicado nas categorias de Melhor Trilha Sonora e Melhores Efeitos Visuais. Cálice de Fogo foi indicado na categoria de Melhor Direção de Arte. Enigma do Príncipe concorreu a Melhor Fotografia. E, por fim, Relíquias da Morte: Parte 1 foi indicado na categoria de Melhor Fotografia e Melhor Direção de Arte. Em todas estas ocasiões Harry Potter saiu de mãos abanando, e, infelizmente, desta vez não foi diferente.


Parece que os críticos da academia realmente não souberam reconhecer o trabalho da maior série que o mundo já viu. Harry Potter se despede das telas sem alcançar a magia do Oscar, mas a magia dos filmes sempre estará no coração de cada um de nós.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Arthur Weasley

AMANHECER - PARTE 1 LIDERA AS INDICAÇÕES AO FRAMBOESA DE OURO 2012!

A edição 32 do Framboesa de Ouro, que premia os piores filmes de Hollywood, divulgou os seus indicados um dia antes da entrega doOscar. É a primeira vez desde a criação do prêmio que isso acontece. Até o ano passado os prêmios eram entregues nessa data. Este ano, a entrega dos Razzies será no dia 1º de abril.
E é claro que "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" se destaca, com OITO indicações, na lista desde ano.

Confira:
  • PIOR FILME

- Bucky Larson: Dotado para Brilhar

- Cada um Tem a Gêmea que Merece
- Noite de Ano Novo
Transformers: O Lado Escuro da Lua
- A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1

  • PIOR ATOR

- Russell Brand - Arthur

- Nicolas Cage - Fúria Sobre Rodas; Caça às Bruxas e Reféns
- Taylor Lautner - A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1; Sem Saída
- Adam Sandler - Cada um tem a Gêmea que Merece; Esposa de Mentirinha
- Nick Swardson - Bucky Larson: Dotado para Brilhar

  • PIOR ATRIZ

- Martin Lawrence (“Momma”) - Vovó Zona 3

- Sarah Palin (como ela mesma) - Sarah Palin The Undefeated
- Sarah Jessica Parker - Não Sei Como Ela Consegue; Noite de Ano Novo
- Adam Sandler (“Jill”) - Cada um tem a Gêmea que Merece
- Kristen Stewart - A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1

  • PIOR ELENCO

Bucky Larson: Dotado para Brilhar

Cada um Tem a Gêmea que Merece
Noite de Ano Novo
Transformers: O Lado Escuro da Lua
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1

  • PIOR DIRETOR

- Michael Bay - Transformers: O Lado Escuro da Lua

- Tom Brady - Bucky Larson: Dotado para Brilhar
- Bill Condon - A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
- Dennis Dugan - Cada um Tem a Gêmea que Merece; Esposa de Mentirinha
- Garry Marshall - Noite de Ano Novo

  • PIOR REMAKE, CÓPIA OU SEQUÊNCIA

Arthur

Bucky Larson: Dotado para Brilhar (cópia de Nasce uma Estrela e Boogie Nights)
Se Beber Não Case Parte 2 (Pior sequência E remake)
Cada um Tem a Gêmea que Merece (cópia de Glen ou Glenda)
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1

  • PIOR DUPLA

- Nicolas Cage e qualquer um em seus três filmes de 2011

- Shia LeBeouf & A Modelo de Lingerie (Transformers 3)
- Adam Sandler & Jennifer Aniston OU Brooklyn Decker / Esposa de Mentirinha
- Adam Sandler & Katie Holmes, Al Pacino OU Adam Sandler / Cada um tem a gêmea...
- Kristen Stewart & Taylor Lautner OU Robert Pattinson / A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1

  • PIOR ROTEIRO

Bucky Larson: Dotado para Brilhar

Cada um Tem a Gêmea que Merece
- Noite de Ano Novo
Transformers: O Lado Escuro da Lua
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1



Agora só nos resta torcer para que Twlight continue sendo o maior recordista do Framboesa


E fique ligado! Hoje tem Oscar e Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II está concorrendo em três categorias.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ANIMAIS FANTÁSTICO & ONDE HABITAM !

Diabrete
Encontrados principalmente na região da Cornualha (por isso também chamado de Diabretes da Cornualha), os Diabretes chegam a ter vinte centímetros de altura e terem uma coloração azul-elétrico.

São travessos e gostam de pregar muitas peças, são capazes de erguer em conjunto um ser humano até o topo das árvores. Mesmo não tendo asas tem a capacidade de voar. Conseguem comunicar entre si, com ruídos que só eles mesmos conseguem entender. Eles geram seus próprios filhotes.

JO ATUALIZA SEU TWITTER PARA FALAR SOBRE O LANÇAMENTO DE SEU NOVO LIVRO!

J.K. Rowling atualizou seu twitter oficial informando que o livro, ainda sem data definida, será lançado neste ano!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O lorde das trevas estar de volta e estar escondido em uma Câmara Secreta onde os comensais da morte começou uma busca em cansável a procura do seu amo..."A Câmara Secreta foi aberta. Inimigos do herdeiro, cuidado",

POTTERMORE: NÃO ABRIREMOS PARA NOVOS USUÁRIOS NUM FUTURO IMEDIATO.

     

Os milhões de fãs de Harry Potter que esperam ansiosos pela grande abertura do Pottermore para todos, não só aos usuários Beta selecionados pelo desafio Magical Quill realizado no ano passado, parece que vão ter que esperar muito mais.

De acordo com um artigo do The Guardian, uma fã cansada demais em esperar enviou email a equipe do site perguntando quando o mesmo abrirá e para sua surpresa recebeu email resposta com o seguinte comunicado oficial:
“Decidimos ampliar ainda mais o período beta para que possamos melhorar o Pottermore antes de dar a mais pessoas o acesso. Isto significa que o site não vai abrir para novos usuários no futuro imediato.”
Portanto, à todos que perguntam quando o site abrirá para todos e até mesmo quando o segundo livro (Câmara Secreta) poderá ser explorado no site, essa é uma resposta não tão animadora, contudo compreensível, já que a equipe do Pottermore e a própria J.K. Rowling querem disponibilizar aos fãs uma experiência única e perfeita, e isso requer tempo.

Já vivemos 10 anos com Harry, e cada dia a mais é um tanto quanto compensador, não é mesmo?

Criticas de Fãs do Forever And Ever !Brenno Barros.

É notável a dedicação e o compromisso que Hesley Melo mantêm sobre seu blogger, não podemos deixar de ressaltar em si que o titulo: FOREVER AND EVER, não faz muito juiz à saga cuja qual tem como tema principal: Harry Potter. Outro termo bastante perspicaz e curioso é a variedade de informações, além de mencionar os próprios artistas, o blog mantém a naturalidade de informar sobre eventos, reuniões e até mesmo noticias, relacionadas aos atores, personagens, saga, autora e etc. É curioso, o olhar critico perante a matéria, acompanho o blog a mais de um ano, ainda não vi erros nitidamente claros, porém, devo levar em conta que tudo não passa de simples compromisso, dedicação, tolerância, apenas digo que por experiência própria e até mesmo pequena, muitos bloggers que já visitei, são bastardos, não possuem conteúdo atualizado ou original, sempre como uma imitação barata, tirando ou acrescentando informações que julgam um tanto... Precisas ou dispensáveis. Em minha lista pessoal de “Blogger que não devo seguir ou muito menos acompanhar”, não há espaço para Forever And Ever, como mesmo, sendo que alguns de seus conteúdos encontram-se um tanto vagos e pequenos, a naturalidade em mostrar tudo com imagens e rótulos é nitidamente aprovável, contudo, encerro em primeira mão uma critica construtiva e totalmente benéfica para mim, com isso, digo por mim mesmo, que quais quer questionamento sobre os meus termos, seja questionado a mim, mas antes, avaliados, eu sou fã e acompanho o blogger.
Brenno Barros.

[14h26m] Agora pouco o site da autora foi atualizado confirmando o novo livro.



Agência literária de JK Rowling confirma novo livro




'The Blair Partnership', a nova agência literária da autora JK Rowling, revelou hoje  que a autora lançará um romance adulto, em breve.
"Temos o prazer de anunciar que a  nossa cliente, JK Rowling, irá lançar um novo romance para adultos. Outros detalhes serão anunciados mais tarde, esse ano."
O livro será publicado pela Little, Brown, nos Estados Unidos. No site da agência, podemos ver uma ilustração sobre isso e também uma pequena nota da autora:
"Embora eu também gostasse de escrever, minha próxima série será bem diferente de Harry Potter."
Estamos tratando a notícia como sendo verídica, afinal, nenhuma agência literária se ocuparia em transmitir informações falsas. Há rumores de que o site da The Blair Partnership tenha sido hackeado, mas é pouco provável. 


ATUALIZADO! O site oficial de J.K. Rowling foi atualizado! Sem rumores pessoal, podem comemorar porque é verdade, mais um livro da nossa rainha vem aí! 

Helena Bonham Carter é condecorada pela rainha Elizabeth

            




A atriz Helena Bonham Carter, mais conhecida entre os fãs da saga por ser intérprete de Belatriz Lestrange, foi condecorada nesta quinta-feira com uma medalha de comandante da Ordem do Império Britânico (CBE), concedida pela rainha Elizabeth II, em agradecimento à sua contribuição artística ao Reino Unido.
A atriz, acompanhada de seu marido Tim Burton (prestigiado cineasta americano) e seus filhos, recebeu o reconhecimento no Palácio de Buckingham, dois anos após ter interpretado a rainha Elizabeth no filme O Discurso do Rei, que recebeu quatro prêmios no Oscar. Abaixo, fotos do acontecimento (clique para ampliar).

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Novo TV spot de Emma Watson para a Lâncome!

 Como todos sabem, Emma Watson vem sendo a embaixadora da Lâncome a vários meses. A atriz e modelo tem participado de vários comerciais da marca, e essa semana a Lâncome liberou mais um. Confira abaixo!

De quebra, uma nova foto de Watson também foi liberada na internet.

Relíquias: Parte 2 ganha prêmio de 'Melhor Figurino' no 2012 Costume Guild Awards


A 14ª edição do Prêmio anual Costume Guild Awards aconteceu na última terça-feira no The Beverly Hilton em Los Angeles, e o último filme de Harry Potter, Relíquias da Morte: Parte 2, recebeu reconhecimento na categoria de Melhor Figurino de Filmes de Fantasia. Jany Temime, figurinista da franquia desde Prisioneiro de Azkaban, compareceu ao evento e recebeu o prêmio!
Vale lembrar que, embora tenha sido indicada mais de uma vez, a última vez em que Harry Potter havia recebido uum reconhecimento nessa premiação foi em 2001, com Pedra Filosofal. Abaixo, fotos de Temime no evento.
                             
Fiquem de olho no Twittpotter para mais informações!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Parabéns, Alan Rickman!


Foi no dia 21 de fevereiro de 1946 que nasceu um dos maiores atores na escala mundial. Alan Sidney Patrick Rickman nasceu no centro urbano de Londres, oriundo de uma família de classe média. O pai faleceu quando o futuro ator veio a completar oito anos de idade.

Antes de se tornar ator, ingressou na carreira de desenhista gráfico. Aos 26 ganhou uma bolsa na Royal Academy of Dramatic Art, onde ficou por volta de três anos. Atuou em 40 filmes, e em vários trabalhos televisivos. Ganhou vários prêmios, inclusive o Golden Globe Award, por Rasputin, e outras indicações ao BAFTA e ao Emmy. Sem falar na atual pré-indicação (ele não conseguiu a indicação definitiva) ao Oscar por Relíquias da Morte - Parte 2.

No "nosso mundo", ele é conhecido por interpretar de forma digna o personagem Severo Snape, o Príncipe Mestiço, responsável por uma das tramas mais nobres da literatura e do cinema mundial. Feliz aniversário, Alan Rickman!

Daniel fala sobre a rivalidade entre fãs de Harry Potter e Crepúsculo

 


Não é novidade a rivalidade entre fãs de Harry Potter e Crepúsculo. E quem se posicionou sobre o assunto foi o ator Daniel Radcliffe, que interpretou Harry nos 8 filmes de Harry Potter. Durante uma entrevista à revista Time Out London com o objetivo de promover o filme A mulher de preto, Daniel comparou os fãs das duas sagas e ainda se declarou "team Edward".

"Nunca estivemos em nenhum tipo de competição, não ligamos para a rivalidade, a rivalidade toda é tipo, algo com o que os outros se importam. Acho que os fãs de certa formas gostam de se confrontar, o que é estranho", disse o ator. 

Daniel também revelou que apenas assistiu ao primeiro filme da saga Crepúsculo, do qual gostou muito e por ser amigo de Robert Pattinson, que teve participação em Harry Potter como Cedrico Diggory, ele se considera "team Edward". 

"Os fãs de Harry Potter são bem menos agressivos sexualmente, devemos dizer, e acho que isso reflete a diferença no tom dos filmes", comparou e encerrou o assunto.

Harry Potter e elenco nomeados em quatro categorias do KCA 2012


A saga Harry Potter e seu elenco está concorrendo a quatro categorias do Kids Choice Awards 2012. A premiação foi criada por um canal de TV a cabo, o Nickelodeon, da rede da MTV. Ela premia uma vez por ano em categorias de Cinema, Televisão e Música. Atualmente é a maior premiação infantil do mundo. Confira abaixo as nomeações:

FILME
  • Alvin and the Chipmunks: Chipwrecked
  • Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 2
  • The Muppets
  • The Smurfs

ATOR DE FILME
  • Jim Carrey
  • Johnny Depp
  • Daniel Radcliffe
  • Adam Sandler

ATRIZ DE FILME
  • Amy Adams
  • Kristen Stewart
  • Sofia Vergara
  • Emma Watson

LIVRO
  • Diary of a Wimpky Kid - serie
  • Harry Potter - serie
  • The Hunger Games - serie
  • Twilight - serie

Para conferir a página oficial da premiação, clique aqui. Para mais informações,

FREE DOBBY


brinks

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

HARRY POTTER NO CARNAVAL DO RIO PELO TERCEIRO ANO CONSECUTIVO!


http://www.clubedoslugue.com/wp-content/conteudo/2011/03/tijuca_03.jpg
No terceiro ano consecutivo, Harry Potter estará presente no desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro na Marques de Sapucaí.


Em 2010, com a Salgueiro; 2011 com a Unidos da Tijuca; e este ano com a União da Ilha, Harry Potter retorna à Sapucaí no enredo “De Londres ao Rio – Era uma vez uma… Ilha“. Além de Harry Potter, a União da Ilha ainda apresentará personagens e personalidades como Alice, Elizabeth Taylor e Lady Di. Alex Souza é o carnavalesco responsável pelo tema.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Figurinhas Dos Sapos de Chocolate!Coleção

EMMA WATSON PROTAGONIZARÁ NOVA VERSÃO DE "A BELA E A FERA"


Emma Watson pode não ter estrelado um musical da Broadway ou o filme de terror da temporada, como seu amigo de 'Harry Potter', Daniel Radcliffe (protagonista de"How To Succeed in Business Without Really Trying" "A Mulher de Preto"), mas não fica para trás. Após fazer sua participação em "7 Dias com Marilyn" e co-estrelar "The Perks of Being a Wallflower", ambos inéditos no Brasil, a atriz já tem grandes planos com seu contrato quase certo para viver a princesa Bela nos cinemas! 

Segundo informações que circulam online desde o início da semana, parece que tudo está certo para Emma dar vida à aldeã francesa do século XVIII na versão revisitada do clássico "A Bela e a Fera", que possui ninguém mais que o mexicano Guillermo del Toro na direção. "Beast" ("Fera", em tradução livre) promete ser uma versão maisdark e realista do conto, com lançamento provável para 2014 e sem escalação para a Fera.

A onda dos contos-de-fada invadiu Hollywood após o sucesso estrondoso de "Alice no País das Maravilhas" em 2010, com Helena Bonham Carter, Frances de la Tour e vozes de Alan Rickman, Imelda Staunton e Timothy Spall, e outras produções entraram no embalo como "A Garota da Capa Vermelha" e os dois filmes aguardados de "Branca de Neve"

"A Bela e a Fera" de 1991 é até agora a adaptação mais famosa da história, sendo a primeira animação a concorrer ao Oscar de Melhor Filme, re-lançado recentemente em 3D. 

Emma Watson nasceu na França, onde morou por cinco anos, portanto tem ligação com a personagem de Bela. Nossa eterna Hermione Granger, quem diria? Um dia se é bruxa e no outro princesa! Será que Rupert Grint ou outro ator da série deveria fazer parte do conto-de-fadas também?

Harry Potter Forever And Ever!

- Mamãe, preciso fazer uma redação para a escola sobre uma viagem. Qual foi a melhor viagem que você já fez? - perguntou a menina. A mãe fechou os olhos e as lembranças invadiram sua mente. A mulher sentou-se ao lado da filha no sofá.

- Eu recebi uma carta um dia, mas não era uma carta qualquer. Nem todos podem receber essa carta. E essa carta me dizia para pegar o trem na plataforma 9 3/4, e assim eu fiz. Eu pensei que seria só uma viagem qualquer, mas lá no fundo eu sabia que seria mais que isso, eu sabia que havia coisas grandes por trás dessa viagem, e eu estava certa. Nessa viagem, conheci meus três melhores amigos: Ronald Weasley, Hermione Granger e Harry Potter. Quando o trem parou, eu me encantei pelo que vi. Era um lugar mágico, era único, havia um enorme castelo, bruxos com suas varinhas, e havia magia por todo lado. A partir do momento em que vi aquele castelo, eu sabia que minha vida jamais seria a mesma, e eu estava certa. Sabe que castelo era aquele? Era a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Acredita que havia uma professora que virava um gato? Havia um chapéu, e esse chapéu falava. Quando colocado na sua cabeça, ele dizia a qual casa você iria pertencer. Eu conheci pessoas maravilhosas, aprendi coisas que jamais irei esquecer, aquela foi a melhor viagem da minha vida, e eu já fui pra lá várias vezes, e sempre que sentir saudades posso voltar pra lá.

- Parece incrível, mamãe. Você pode me contar mais? - perguntou a menina.

- Infelizmente não, você tem que descobrir sozinha. - responder a mãe.

- Mas como? Eu posso fazer essa viagem também? 

- É claro que pode. - a mãe se levantou, pegando 7 livros empoeirados na estante e os mostrou para a menina. - Está aqui. 

- São apenas livros!

- Não, minha filha, não são. Dentro desses livros está a minha vida, a melhor viagem que eu já fiz. Se quiser conhecer mais, pegue-os e vá para Hogwarts, vá para o melhor lugar que já existiu. Você vai aprender muitas coisas, vai amar muitas pessoas, vai rir, vai chorar, e acredite: sua vida nunca mais será a mesma.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

AFINAL 7 NÃO É O NÚMERO MÁGICO MAIS PODEROSO?

Hoje fazem exatamente sete meses que ficamos a espera para entrar numa sala de cinema e ver pela ultima vez Hogwarts nas telas, faz sete meses que a emoção fluiu das nossas peles a cada momento do filme, e faz sete meses que afinal, a maior saga bruxa de todos os tempos, virou uma lenda. Por isso, hoje queria prestar minhas homenagens a nossa querida rainha Rowling, com sete motivos para nós, potterheads, sermos gratas a ela.

Ela nos ensinou a sermos fortes e corajosos em momentos difíceis. 
Qual Potteriano nunca se colocou no lugar de Harry, Ron ou Hermione? A cada página do livro vemos o quanto esse trio passa por dificuldade e o quando eles têm que ser corajosos para enfrentar mil e um problemas. E admirando os esforços que eles passam, nos perguntamos: “Por que não posso ser que forte e corajoso como eles?”. E assim aprendemos, nem que um pouquinho, a sermos fortes em momentos difíceis e a sermos corajosos em relação aos amigos e família.
Ela nos ensinou muito sobre valores.
A história nos ensina os valores da amizade e da família, afinal, Harry perdeu seus pais, e podemos ver através dos livros, o quanto alguém cuidando de você, pode fazer falta. E sei que nada seria do Harry sem o Ron e a Hermione e vice-versa, eles sempre estiveram juntos, firmes e fortes, enfrentando dificuldades, sabendo que sempre teriam um ao outro caso algum deles caíssem. Isso mostra o quando uma amizade pode ser importante e o quanto ela pode te dar forças pra seguir em frente.

Ela nos deu um universo maravilhosamente diferente.
Sei que a maioria do Potterianos quando cansados dessa realidade “trouxamente” sem graça, recorrem a um livro da série, afinal, o livro te puxa para uma realidade alternativa fantasticamente brilhante, onde tudo de mágico pode acontecer.



Ela fez cada um de nós, heróis. 
Para isso não é preciso muitas palavras, ela apenas nos mostrou de uma forma brilhante que todos temos um herói dentro de si. Todos.






Ela nos ensinou a enxergar na escuridão. 
“É possível encontrar a felicidade. Mesmo nas horas mais sombrias. Se a pessoa se lembrar de acender a luz.” E quando estávamos passando por dificuldades, lembrávamo-nos de cada personagem, de cada problema pelo qual eles passaram e dizemos “Se eles conseguiram, eu também consigo”. E assim levantamos a cabeça e seguimos em frente, como bruxos dignos que passaram pela Batalha de Hogwarts.


Ela nos deu heróis.
Ela nos deu tantas pessoas para admirar, para idolatrar, para chamar de “meus heróis” e ela mesma se tornou uma heroína para cada um de nós, sendo ela criadora de tudo que nos salva desse mundo trouxa.





E muito importante,
nos ensinou que nunca devemos cutucar um dragão adormecido.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!